0

O site PSX Brasil disponibilizou um rumor que foi divulgado no fórum ResetEra sobre o desenvolvimento de Devil May Cry V.

O fórum possui uma certa credibilidade já que a moderação permitiu que o post fosse feito, mas se não for verdadeiro, o usuário será banido do site.

Abaixo você confere o post que foi traduzido pela PSX Brasil:

Segundo o usuário, o projeto de Hideaki Itsuno é realmente um Devil May Cry 5, estilizado como Devil May Cry V. O jogo será lançado em algum momento entre abril de 2018 e março de 2019.

A revelação do jogo deveria acontecer na PlayStation Experience, porém como a Sony diminuiu o formato do evento (a conferência será uma espécie de mesa redonda) e provavelmente guardará “munição” para a E3 2018, DMCV teria sido uma das vítimas dessas decisões. Portanto, é possível que o jogo não seja revelado em 2017. Um outro rumor de outro usuário indica, no entanto, que teríamos a revelação na The Game Awards 2017.

Uma demo para o jogo estaria prevista para antes do lançamento. O desenvolvimento já dura dois anos e é o DMC com maior tempo nesse sentido. Não houve interrupções e a equipe começou logo após o lançamento de DMC 4: Special Edition.

O rumor aponta que haverá alguma exclusividade no PS4, podendo ser exclusivo temporariamente ou até mesmo inteiramente. O trailer já estaria pronto há um tempo e possui 1min50seg, mas poderá ser maior considerando que o tempo passou.

A equipe de desenvolvimento seria a mesma dos outros jogos da série e de Dragon’s Dogma. Yuji Shimomura retornaria (responsável pelas cutscenes de DMC3, 4 e Bayonetta). Rueben Langdon faria a voz de Dante, Johnny Young Bosch de Nero e Dan Southworth de Vergil.

A história seria logo após DMC4. Dante será jogável e Nero possivelmente também. Há ainda um terceiro, mas não se tem detalhes. Vergil retornará, no entanto, e não se sabe se seria jogável. Trish teria um papel importante também. Há uma cena que Nero e Vergil se confrontariam e algo importante seria revelado. O vilão seria o Prince of Darkness, ou seja, possivelmente Mundus. Por fim, Dante ainda brincaria com seus inimigos, mas o jogo teria um tom mais sério. DMCV seria o fim da história “Sons of Sparda”.

Em relação ao gameplay, o hard lock-on seria padrão e o jogo rodaria a 60 quadros por segundo. O level design, porém, seria mais aberto. Não tanto quanto como a série Souls, porém. Apesar disso, a imersão do jogo seria importante. O level design e a exploração seriam similares a Bayonetta e não contaria com QTEs. Não há barra de stamina também. O sistema de desvio foi retrabalhado e aprimorado. A câmera seria mais dinâmica, se afastando quando há muitos inimigos.

Há uma integração online, mas não seria um PvP. As animações seriam melhores, com uma física aprimorada como nas roupas. As missões e o sistema de ranking seriam similares aos outros jogos da série. As batalhas contra chefes seriam maiores, sendo que um, por exemplo, ocorre em múltiplas áreas.

O sistema de Style estaria presente para Dante, sendo que os inimigos reagiriam diferente para cada estilo. Esse sistema, inclusive, seria mais fácil do que o que temos em DMC4. Além disso, certos Styles teriam vantagem em determinados inimigos, mas isso não significa que você não poderia usar o Style que quiser.

Por fim, o ambiente teria mais interação, servindo como uma extensão do combate. Há um ambiente dinâmico que sofre destruição enquanto você realiza os golpes.

 

Apesar do post ter informações bem detalhadas sobre DMC 5, isso é apenas tratado como um rumor.

Outras Galaxias


O que achou? Deixe sua opinião abaixo!

0
Big BOSS

Nerd Nutella

Aqui no Galaxia Nerd você criar seu perfil e já pode postar um artigo através da sua conta, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Escrever:
Artigo
Escreva textos, copíe e cole imagens e incorpore vídeos!