0

E hoje temos uma noticia muito triste! Stephen Hillenburg o criador do amado Bob Esponja,  morreu na última segunda-feira (26), aos 57 anos de idade.

Apesar dele ter morrido na data de ontem a família comunicou apenas hoje, segundos informações, o seu falecimento é por conta do seu quadro de Esclerose lateral amiotrófica (ELA) diagnosticado em março do ano passado. Para quem não sabe essa doença ataca  o sistema nervoso e enfraquecer os músculos, afetando funções físicas.

Nota oficial:

“Estamos incrivelmente tristes pela notícia de que Steve Hillenburg faleceu, após batalhar contra ALS. Ele era um amigo querido e parceiro criativo para todos na Nickelodeon e nossos corações estão com toda a sua família. Steve criou Bob Esponja com um senso de humor único e inocência que trouxe grande alegria a toda uma geração de crianças e famílias por todo o mundo”, comunicou a Nickelodeon.

Hilleburg alcançou o sucesso em 1999 com Bob Esponja, sua criação mais famosa que é sucesso em todo o mundo.

Stephen deixa mulher, Karen Hillenburg e um filho.

Fonte: Legião dos Super Heróis






A sua opinião sobre esse artigo pode ser escrita abaixo!

0

Reação Nerd:

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd você criar seu perfil e já pode postar um artigo através da sua conta, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Escolha um formato
Enquete
Crie uma enquete onde a decisão será tomada por opiniões através de uma votação
Convencional
Crie um texto, insira imagens e vídeos.
Ranking
Os votos mudam a posição de cada item nesse ranking
Meme
Faça Upload de imagens e crie o seu próprio meme