Review – Dragon Ball Super episódio 125

Mesmo na reta final do torneio, DBS ainda tem emoções reservadas para nós e uma delas é o poder oculto que Toppo ( que estava sendo apertado por 17 e Freeza) despertou: é o poder de um deus da destruição!

Guys, is weed allowed in the tournament?

E o que vemos em seguida é uma épica surra que Toppo aplica em Freeza que estava se sentindo como sempre! Confesso que fiquei com um pouco de dó do vilão mas uma parte de mim achou divertido ver o sempre arrogante Freeza sendo surrado!

"Honey, i'm preg....."

17 salva Freeza de ser eliminado e então decide encarar Toppo! Será que o Androide tem uma ultima mitada na manga? Será que Freeza se vingará de Toppo? Provavelmente não, pois pelo preview do próximo episódio dá a entender que Vegeta se sacrificará para derrotar Toppo.  É uma pena pois o 17 merecia ser eliminado de uma forma mais digna e faltou uma batalha épica do Freeza nesse torneio! O cara passou o maior parte do tempo só olhando!

E pensar que as lutas que não fossem contra o Jiren e envolvessem Goku e Vegeta poderiam ser um tapa buraco pro fim. Tá sensacional essa reta final de DBS!

E pra finalizar não posso deixar de destacar a ótima referencia com o Freeza na mesma pose quando sobreviveu a Genki Dama de Goku em Namekusei!

Mais alguém pego essa referencia ?

Então é isso, pessoal! Até semana que vem com o novo episódio e pra não perder o costume pois ainda não engoli o que fizeram com ele em DBS:

 

???????????? pois é, cadê?

Reviews

0 %

Notas Usuários

0 reviews
Dar Nota

Deixe um comentário

0 Comments