Nova petição pede para duplicar os impostos sobre os games
0

Recentemente a nação gamer teve uma “vitoria”, depois de uma petição para redução de impostos sobre os jogos, a justiça  decidiu que ele deveriam ser tributados como softwares – não mais como jogos de azar.

Mas agora uma petição entrou contra esses possíveis ajustes, confira abaixo o que diz o texto:

Advertisement

Duplicar os impostos sobre games do atual 72% para 144%

Video-games são um luxo da nova classe média no país. O mercado de jogos em 2011 movimentou um bilhão de reais, na época equivalentes a 500 milhões de $ americanos. Com a tributação, os jogos poderão pagar três meses de bolsa-família para o país inteiro, pois pobres também precisam comer.
Eu sou EMERSON EDUARDO RODRIGUES.

Até o momento desse artigo, a petição conta com 259 assinaturas e se receber 20.000 apoios, a ideia se tornará uma Sugestão Legislativa e será debatida pelos Senadores.

A pedidos de nosso leitores não vamos deixar o link para a petição, nossa intenção não é divulgar essa campanha, mas alertar os leitores e tentar se precaver desse tipo de ação.

Não podemos dizer qual a veracidade dessa petição, já que pode ser apenas uma brincadeira,  e de muito mal gosto. Mesmo que seja isso, pode acarretar uma grande consequência, se atingir a quantidade de apoios necessários,  pode ir para  discussão no SENADO e podendo ser aprovada no futuro(mesmo que demore anos).

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.