2
2 points

O patch 9.13 do League of Legends (LoL) é próxima atualização do jogo. Entre as patch notes do MOBA da Riot Games estão o Teamfight Tactics (TFT), modo de jogo baseado em turnos que segue a tendência dos "auto chess", e o lançamento da personagem Qiyana. O TFT se tornou um sucesso de audiência quando foi disponibilizado no PBE, o servidor de testes do LoL. Duas horas após o seu lançamento, cerca de 190 mil pessoas assistiam às lives do jogo na Twitch TV, ultrapassando números do Battle Royale Fortnite.

Veja, a seguir, os principais destaques do patch 9.13 do LoL que deve chegar aos servidores na madrugada desta quarta-feira (26). Vale ressaltar que nem todos os servidores receberão o TFT e a Qiyana com a chegada do update. O modo e a nova personagem serão implementado no servidor brasileiro do LoL na sexta-feira (28).

Teamfight Tactics é o "Auto Chess do LoL", que traz partidas similares a um jogo de xadrez — Foto: Divulgação/Riot Games


Inspirado no DotA Auto Chess, presente em DotA 2, Teamfight Tactics é ambientado em um tabuleiro de xadrez, no qual personagens de League of Legends são colocados para batalhar em duelos automáticos por turnos. O modo conta com jogos casuais e ranqueados, assim como os confrontos tradicionais de Summoner's Rift, e comportará oito players por partida. Cerca de 50 campeões estarão disponíveis no TFT e serão inseridos aos poucos de acordo com a Riot.

Outra novidade do patch é o lançamento da campeã Qiyana, uma assassina AD para rotas solo. A personagem foi anunciada no início do mês, mas só agora está disponível nas filas. As habilidades da Imperatriz dos Elementos são baseadas nas forças da natureza, como enraizar inimigos no rio e ganhar velocidade de movimento em arbustos. Ela virá junto com a skin Qiyana Chefona K.O.

Qiyana é a nova personagem do LoL — Foto: Divulgação/Riot Games


Como de costume, campeões receberam mudanças de balanceamento. Foram eles: Corki, Diana, Illaoi, Karma, Ornn, Pyke, Sejuani, Sivir, Sona, Sylas, Syndra, Tristana e Udyr. As atualizações não ficaram restritas aos personagens e também alteraram os stats de alguns itens: Bastão das Eras, Presságio de Randuin e Colhedor de Essência. A lista completa de buffs e nerfs pode ser encontrada no site oficial do jogo.

Via League of Legends e Dot Esports.


Veja os comentários abaixo!

2
2 points

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Amei Amei
1
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
3
Raiva
Pain

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes