Remakes de Assassin’s Creed – Os clássicos voltarão
O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que a empresa está trabalhando em vários remakes dos jogos mais clássicos de Assassin’s Creed. Não é nenhuma surpresa que a Ubisoft esteja fazendo tudo o que pode para aproveitar ao máximo esta franquia e aumentar suas receitas.
Guillemot afirmou que os fãs de AC podem esperar alguns remakes. Esses remakes permitirão à empresa retornar a alguns dos títulos que criou no passado e modernizá-los. O que exatamente se entende por modernização não é especificado.
O CEO da Ubisoft diz que seu objetivo é lançar jogos Assassin’s Creed com mais regularidade, mas não oferecer a mesma experiência todos os anos. Ou seja, foi praticamente o que aconteceu com AC: Mirage, que estava mais próximo das obras clássicas de AC.
Em primeiro lugar, os jogadores podem estar entusiasmados com os remakes, o que nos permitirá revisitar alguns dos jogos que criamos no passado e modernizá-los. Alguns dos nossos jogos mais antigos de Assassin’s Creed ainda têm mundos extremamente ricos.
Em segundo lugar, para responder à sua pergunta, haverá muita variedade na experiência. O objetivo é que os jogos Assassin’s Creed sejam lançados com mais regularidade, mas não que a experiência seja a mesma todos os anos. Tem muita coisa boa pela frente, inclusive o anunciado Assassin’s Creed Hexe, que será bem diferente de Assassin’s Creed Shadows. Acho que vamos surpreender as pessoas.
Yves Guillemot
Anteriormente, havia rumores de que a empresa francesa estaria trabalhando em um remake do primeiro Assassin’s Creed. Agora seu lançamento é apenas uma questão de tempo. E é claro, muitos outros clássicos desta imensa franquia estão chegando para alegrar os players.
Mais Sobre Yves Guillemot
Yves Guillemot, nascido em 1960, é um empresário francês e cofundador da Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de games do mundo. Ao lado de seus irmãos, Claude, Michel, Gérard e Christian, Guillemot deu vida à empresa em 1986, movido por uma paixão por jogos e pela visão de um futuro promissor para a indústria.
Sob a liderança de Guillemot, a Ubisoft se consolidou como um gigante global, responsável por franquias de jogos aclamadas pela crítica e pelo público, como Assassin’s Creed, Far Cry, Tom Clancy’s e Watch Dogs. Sua perspicácia para os negócios e sua capacidade de identificar tendências o transformaram em um dos CEOs mais respeitados da indústria de games.
Guillemot não se contenta com o status CEO. Ele busca constantemente inovar e expandir os horizontes da Ubisoft, investindo em novas tecnologias, explorando novos gêneros e expandindo para novos mercados. Sua visão ambiciosa para o futuro da empresa inclui a criação de experiências de jogo imersivas e inovadoras que conectem e inspirem jogadores em todo o mundo.
Mais Sobre Assassin’s Creed
Assassin’s Creed é uma série de games do gênero Ação-aventura desenvolvida e publicada pela empresa Ubisoft. A premissa central da história envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos, que desejam a paz através do livre-arbítrio, e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo e impor a ordem na humanidade.
Ambos tiveram uma relação indireta com uma espécie que viveu antes dos humanos, cuja sociedade foi destruída por uma gigantesca tempestade solar. Misturando personagens e ficção histórica com eventos e figuras reais, a ordem cronológica dos jogos começa em 2012, e fala de Desmond Miles, um jovem que com a ajuda do Animus (uma máquina que permite ver as suas “memórias ancestrais”), explora as memórias de alguns dos mais proeminentes Assassinos da história.
Qual a sua opinião?