Os fãs do METROID Prime 4 receberam uma atualização sobre a data de lançamento desse esperado jogo para Nintendo Switch.
Na E3, apenas o logotipo para o jogo foi revelado, sugerindo que o último título da série Prime estava no início do desenvolvimento.
No entanto, logo depois, os fãs ficarem na esperança de que o Metroid Prime 4 pudesse chegar no ano que vem. Charlie Scibetta – Diretor Sênior da Comunicação Corporativa da Nintendo of America disse: “Nós anunciamos uma ótima programação neste ano, e no próximo ano temos alguns grandes jogos que chegam com o Metroid Prime 4.
O ano 2018 estará em torno de Metroid, Kirby, Yoshi e ainda complementou:
“Nós nos sentimos bem com a programação para este ano e além”.
Mas isso rapidamente foi esclarecido pela Nintendo, um representante dizendo que Scibatta quis dizer “2018 e além” e não “em 2018.”
Mas a Nintendo deu outro indício para data de lançamento do Metroid Prime 4.
Em seu último relatório de ganhos, a empresa delineou quando uma série de jogos de grande nome serão lançados, no entanto, o Metroid Prime 4 já não possui esse prazo descrito.
Em vez disso, a data de lançamento do Metroid Prime 4 é simplesmente listada como TBA (equivalente a não definido).
O chefe da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse anteriormente a Polygon:
“Queríamos deixar claro que Metroid é uma franquia importante para nós”
“À medida que pensamos em como satisfazer as necessidades dos fãs do Metroid, precisávamos ter certeza de que entenderam que houve uma excelente experiência de console, além do Metroid: Samus Returns que vem na Nintendo 3DS”
“É isso que queríamos garantir, que não era um ou outro, que nós íamos apoiar nossas duas plataformas com uma ótima experiência no Metroid“
O último título da série Metroid Prime foi Metroid Prime 3 no Nintendo Wii, lançado em 2007.
A trilogia Metroid Prime na Nintendo Gamecube e Wii foi desenvolvida pela Retro Studios. No entanto, eles NÃO estão desenvolvendo o Metroid Prime 4 – mas o produtor Kensuke Tanabe é mesmo dos outros jogos da trilogia.
Fonte Express Europa