Algumas pessoas acusaram a Insomniac Games de ter feito um um downgrade na qualidade visual para a versão final de Spider-Man. Os ataques foram feitos via Twitter e o diretor da comunidade James Stevenson respondeu as críticas.
A primeira imagem mostrada é uma comparação que coloca uma imagem lado-a-lado de um vídeo mostrado anteriormente na E3 e uma imagem da mesma cena que foi mostrada recentemente.
A cena tem algumas diferenças visíveis, mas James Stevenson explicou que:
Não é um downgrade. O sol se moveu. Agora está na sombra. Esse vídeo está muito comprimido e esconde os detalhes escuros. Ele tem um excelente aspecto na resolução completa”.
It’s not a downgrade. The sun moved. It’s in shadow now. That video is overly compressed and crushing dark detail. Looks great at full res
— James Stevenson (@JamesStevenson) August 25, 2018
Não contente com a resposta do diretor da comunidade, o acusador contra-ataca dizendo que está vendo menos texturas. James Stevenson voltou a frisar que “sim, por causa da iluminação e compressão do vídeo. Vi isso em resolução completa e os detalhes estão lá. A compressão do vídeo está escondendo os detalhes”.
Yes because the lighting and the video compression. I looked at it in full res this week and the suit detail is there. The video compression is crushing it
— James Stevenson (@JamesStevenson) August 25, 2018
abaixo podemos conferir outras acusaçãoes por partes de algumas pessoas:
I am telling you I talked to the technical and engineering and art staff, and looked at the live code of this from the final build. There was NO DOWNGRADE.
— James Stevenson (@JamesStevenson) August 26, 2018
I don't know the specific reason but someone had one to move it. There's other spots with tons of puddles like the E3 2017 footage
— James Stevenson (@JamesStevenson) August 26, 2018
Sendo bem sincero quanto essas acusações….O povo chato!!
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