Review - Genshin Impact
1
1 point

Review Genshin Impact

Olá Nerds…

Genshin Impact faz parte de uma série de games impressionantes da empresa miHoYo, jogos que espantam por sua qualidade, especialmente na área gráfica.

Observando Genshin Impact, vemos o crescimento absurdo do mercado de jogos das produtoras chinesas, com boa publicidades, qualidade e grandes atrativos.

O interessante game foi lançado em 28 de Setembro de 2020 para PCs Windows, PlayStation 4, IOS e Android.

Enredo

Nesta belíssima obra, os gamers “encarnarão” O Viajante, um personagem predefinido que está em busca de seu irmão perdido no tempo após um intensa batalha (basicamente, no início temos a opção de escolha entre dois personagens, o char escolhido é o viajante, o outro, será o irmão perdido), que deverá completar várias missões para encontrar seu ente querido. Os jogadores também terão que descobrir seu próprio mistério enquanto desvendam as muitas sidequests que geram enredos e desvendam segredos em Teyvat. Vale citar também o quão são belas as paisagens que serão encontradas por cada um dos jogadores, bem como as interessantes amizades e foco diversificado na imersão em cada personagem aliado (ou não); todas estas interessantes questões levarão o gamer a um enredo profundo e invejável, digno dos grandes AAA.

Genshin Impact é um título de RPG de ação em mundo aberto que ocorre em uma enorme terra de fantasia de Teyvat. O jogo oferece um mundo animado e livremente explorável com vários personagens que dão uma identidade única ao game, o título também traz um sistema elementar de habilidades e talentos visando aprofundar todos os players em uma história envolvente.

Jogabilidade

O game traz um estilo de jogo que tem se tornado tendência nessa geração, um RPG de ação, em mundo aberto e cooperativo; com um grande número de personagens a serem utilizados, todavia, é interessante ressaltar que não há um char mais forte, mas sim, estilos diferentes de jogabilidades em meio a sua aventura, basta o game padronizar e mudar as vezes de “boneco” só para realizar certas ações.

Em suma, a jogabilidade é fluida e dinâmica, mesclando ataques diretos com magias e técnicas de arqueiro; ótimo esquiva, possibilidade de nadar e escalar, coletar alimentos e caçar, tudo anelado a estamina do personagem em Genshin Impact.

Este quesito e mais outros, lembram muito Zelda BOTW (mas muito mesmo), chega até a incomodar em vem como Genshin é bom, porém, todo copiado em Zelda.

Gráficos

Com certeza, o gráficos trouxeram muita notoriedade e hype para um game que seria lançado apenas em dispositivos Mobiles, e as esperanças foram correspondidas.

A paleta de cores é perfeita, a renderização (no PS4 onde fiz a análise) é impecável. Personagens bem detalhados, magias no nível certo de efeitos…sim, Genshin Impact torna-se apaixonante por conta de seu estilo e capricho gráfico.

Ponto final

Sem qualquer dúvida, Genshin Impact é primoroso e fantástico, o fato de ser free to play acaba ajudando em muito os downloads. Mas, nem tudo são flores, usuários de Windows relataram crashes ao iniciar o games; players mobile, relataram “tela preta e alguns enroscos, bem como a atualização de 5gb e no PS4, é possível ver quedas de de frames.

Mesmo com suas falhas iniciais, credo que o game será melhor trabalhado e receberá ainda mais respaldo da comunidade gamer.

Gameplay

Advertisement
  • Nível de Recomendação - 8.5/10
    8.5/10

Veredito

O game é ótimo e fantástico, mesmo com seus problemas de lançamento, o game traz uma experiência diferenciado. Dar atenção a Genshin Impact é uma obrigação de todo player, e apreciar seus magníficos gráficos, trará imersão a todos os jogadores

Overall
8.5/10
8.5/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)

Pros

  • Gráficos
  • Jogabilidade
  • Estilo

Cons

  • Falta de originalidade
  • Falhas nas plataformas

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
6
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Nãaoo Nãaoo
3
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso