Blizzard fará evento para promover Diablo 4

Compartilhar

A Blizzard vai realizar uma transmissão ao vivo no dia 4 de outubro para apresentar as novidades da segunda temporada de Diablo 4, chamada Season of Blood, e as melhorias que estão sendo feitas no jogo. O evento será transmitido pelo canal oficial da Blizzard no YouTube e terá a participação de Rod Fergusson, diretor do estúdio, e de alguns desenvolvedores do game.

A segunda temporada de Diablo 4 foi anunciada na Gamescom 2023, e trará uma nova história envolvendo uma caçadora de vampiros chamada Eris, dublada pela atriz Gemma Chan. Os players terão que enfrentar uma epidemia de vampirismo que está se espalhando pelo mundo, e que pode ter relação com um antigo culto demoníaco. A temporada também adicionará cinco novos chefes, novos poderes e mudanças nos sistemas de status e inventário.

Blizzard Diablo 4

Além de mostrar mais detalhes da Season of Blood, que será lançada no dia 17 de outubro, a Blizzard também promete revelar algumas melhorias que estão sendo implementadas em Diablo 4, como a otimização do desempenho, a correção de bugs, o balanceamento das classes e o aprimoramento da interface. A transmissão também será uma oportunidade para os fãs do título enviarem suas perguntas e sugestões para a equipe de desenvolvimento, que poderá responder algumas delas ao vivo.


Compartilhar

Reviews

0 %

Notas Usuários

0 reviews
Dar Nota

Deixe um comentário