Reboot de Tomb Raider e Rise of the Tomb Raider venderam mais de 18 milhões de unidades
0

Já sabemos que Lara Coft é um dos personagens mais famosos no mundo dos games, um ícone, e a Square Enix está feliz com as vendas dos seus últimos 2 jogos da franquia.

Em entrevista ao site GamesIndustry.bizYosuke Matsuda, presidente da Square Enix, comentou que a franquia é considerada um sucesso para a editora.

Advertisement

O reboot lançado em 2013 para PS3, Xbox 360 e PC, e mais tarde chegou ao PS4 e Xbox One, já vendeu mais de 11 milhões de unidades, um valor que deixa a editora de orgulho.

Já o mais recente título, Rise of the Tomb Raider, lançado em 2015 como um exclusivo temporário no  Xbox One e Windows 10,  e chegando mais tarde, em 2016 chegou ao PS4, já vendeu mais de 7 milhões de unidades e esse número também agrada muito a Square Enix.

Matsuda ressalta que o jogo chegou um ano depois no PS4,  plataforma líder de mercado, o que torna a sua performance ainda melhor.

Rise of the Tomb Raider:

 

No total o rebeoot da franquia vender cerca de 18 milhões de unidades em todas as plataformas, um numero bem alto e digno de uma das franquias mais famosas de todos os tempos.

Fonte: Eurogamer

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes