Patch 9.2 notes, alterações nos campeões - League of Legends
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4 points
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Campeões:

Sylas

Sylas, o Unshackled, vai estourar durante o patch 9.2! Desbloqueie a revolução com estes links:

Sylas

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Lunar Wraith Sylas

Lunar Wraith Sylas chromas

Full-res splash art está disponível no League Displays!

Aatrox

taxa de dano Q diminuiu. O tempo de recarga aumentou.


Fiel à sua natureza como um antigo terror inelutável, Aatrox sobreviveu aos nerfs que jogamos contra ele durante a pré-temporada e ainda está atacando tanto o jogo profissional quanto o normal. Esse patch, estamos perdendo o dano através do tabuleiro (maior tempo de recarga de E significa menos confiabilidade em Q), mas estamos focando especialmente em seu jogo inicial.


 
Q - a lâmina de Darkin

DANO DE BASE 10/25/40/55/70 (inalterado) )

RATIO 0,64 / 0,68 / 0,72 / 0,76 / 0,80 de dano de ataque total ⇒ 0,55 / 0,60 / 0,65 / 0,70 / 0,75 de dano de ataque total

DANO DE BASE COMPLETO COMBO 56.25 / 140.63 / 225 / 309.38 / 393.75 (inalterado)

COMBATE TOTAL 3.6 / 3.825 / 4.05 / 4.275 / 4.5 de dano de ataque total ⇒ 3,09 / 3,38 / 3,66 / 3,94 / 4,22 de dano de ataque total (números arredondados porque são nojentos)

E - Umbral Dash

TEMPO DE RECARGA 24/20/16/12/8 segundos ⇒ 26/22/18/14/10 segundos

Aurelion Sol

Tempo de reutilização reduzido; duração de atordoamento mais curta se for reformulada rapidamente, mais longa para grandes estrelas.

O Q de Aurelion Sol, Starsurge, sempre sofreu de dois pontos de frustração. Primeiro, enquanto o seu atraso de reativação desempenha um papel crucial na vulnerabilidade de Aurelion a all-ins, não ser capaz de lançar e imediatamente aparecer Q não é intuitivo. Em segundo lugar, a recompensa por pousar uma estrela gigante do meio do mapa parece abaixo do esperado. Dimensionamento A duração de atordoamento do Starsurge nos permite resolver os dois problemas sem eliminar totalmente a vulnerabilidade pretendida do Aurelion aos all-ins.
Q - Starsurge

TEMPO MÍNIMO DE RECUPERAÇÃO 0,65 segundos ⇒ 0,25 segundo (pode ser armazenado em buffer tocando duas vezes em Q)

STUN DURATION 1.1 / 1.2 / 1.3 / 1.4 / 1.5 segundos ⇒ 0,55 / 0,6 / 0,65 / 0,7 / 0,75 segundos, aumentando para 1,65 / 1,8 / 1,95 / 2,1 / 2,25 segundos depois de viajar por 5 segundos

STUN SCALING Duração de stun anterior atingida após 0,75 segundos (quando Q atinge o limite externo de Aurelion Sol se ele ficar parado)

Brand

Dano passivo ao longo do tempo diminuiu.

A marca provoca muito dano seguro apenas aterrissando um feitiço e recuando - ele deveria fazer jogadas mais arriscadas e agressivas para encontrar sucesso.

Geral

ITENS RECOMENDADOS Atualizado!

Passivo - Blaze

DANO POR PILHA 4% de vida máxima do alvo em 4 segundos ⇒ 3% de vida máxima do alvo em 4 segundos

Cassiopeia

O cooldown de W aumentou tarde; dano diminuiu tarde.

Como acompanhamento do nerf Noxious Blast no final do ano passado, estamos reduzindo a eficácia do Miasma, então Cassiopeia tem que confiar mais em Twin Fang para danos. Isso a força a aproximar-se dos inimigos, oferecendo-lhes a oportunidade de revidar, em vez de se derreter indefesamente à distância.
W - Miasma

COOLDOWN 18/17/16/15/14 segundos ⇒ 18 / 17.5 / 17 / 16.5 / 16 segundos

DANO POR SEGUNDO 20/35/50/65/80 ⇒ 20/30/40/50/60

DANO MÁXIMO 100/175/250/325/400 ⇒ 100/150/200/250/300

Galio

O dano Q diminuiu, o custo aumentou. E danos diminuíram cedo.

Galio sofreu grandes mudanças no final do ano passado com o objetivo de enfraquecer seus pontos fortes e amplificar suas forças normais de jogo. Com essas mudanças mecânicas no lugar, ele agora é muito forte em ambos os níveis de jogo, então estamos indo para nerfs de energia bruta.
Q - Winds of War

CUSTO 70/75/80/85/90 de mana ⇒ 80/90/100/110/120 mana

DANO DE WINDBLAST 70/110/150/190/230 ⇒ 70/105/140/175/210

POTÊNCIA DA habilidade WINDBLAST RATIO 0.9 ⇒ 0.75 poder de habilidade

RÁCIO DE TORNADO 4% de vida máxima do alvo por 100 de poder de habilidade ⇒ 2% de vida máxima do alvo por 100 de poder de habilidade (base 6% de dano de vida máxima inalterado)

E - soco da justiça

DANOS 100/130/160/190/220 ⇒ 80/115/150/185/220

Irelia

Dano adicional passivo vs escudos removidos. Q causa dano adicional aos lacaios em vez de dano duplo. Duração de R diminuiu tardiamente; dano aumentado; aumento lento; não desarma mais.

Irelia tem muita coisa acontecendo em suas habilidades, o que a torna efetiva em uma gama extremamente ampla de composições e cenários de equipe. Estamos removendo algumas mecânicas que não eram essenciais para o estilo de combate da sua dançarina de lâminas, assim como para refrear o falecido instável de Bladesurge.
Passivo - Fervor Ioniano

REMOVIDO DISJUNTOR DE PROTETORES Irelia não causa mais bônus de dano a escudos em pilhas máximas

Q - Bladesurge

DANO BONUS VS MINIONS Dano duplo ⇒ bônus plano

NÚMEROS 5/25/45/65/85 (+0.6 de dano de ataque total ) ⇒ 45/60/75/90/105

R - Borda da Vanguarda

DURAÇÃO 2,5 / 3 / 3,5 segundos ⇒ 2,5 segundos em todos os níveis

REMOVIDO DESARMAR Inimigos que passam pela parede não estão mais desarmados

PAREDE LENTA 60% ⇒ 90%

DANO DE PAREDE 75/125/175 ⇒ 125/200/275

Jarvan IV

E velocidade de ataque aumentada.

Buffing a velocidade clara de Jarvan, bem como a aura única que ele fornece sua equipe.
E - Padrão Demaciano

ATAQUE DE BÔNUS VELOCIDADE 15 / 17.5 / 20 / 22.5 / 25% ⇒ 20 / 22.5 / 25 / 27.5 / 30% (lembrete: Jarvan tem esse bônus em todos os momentos e ganha uma segunda vez enquanto está perto de sua bandeira)

Jax

Dano de ataque diminuído. Dano Q diminuiu cedo.

Nerfing dano do jogo inicial de Jax para retardar sua rolagem em um chefe de ataque do final do jogo e dar aos inimigos uma janela maior para vencê-lo mais cedo.
Estatísticas de base

DANO POR ATAQUE 69,97 ⇒ 68

Q - Leap Strike

DANOS 80/120/160/200/240 (+1 de bônus de dano de ataque) (+0.6 de poder de habilidade) ⇒ 65/105/145/185/225 (+1 de bônus de dano de ataque) (+0.6 de poder de habilidade)

Kassadin

Armadura diminuída.

Estamos jogando no tema anti-magia de Kassadin abrindo uma fraqueza para os valentões da pista de danos físicos.
Estatísticas de base

ARMADURA BASE 23.376 ⇒ 19

CRESCIMENTO DA ARMADURA 3.2 ⇒ 2.8

Kayn

As regras de transformação são mais suaves e mais intuitivas.

Há muito texto abaixo, mas aqui está a essência: Desbloqueie progresso para Red e Blue Kayn não são mais separados (a violência sempre o aproxima da transformação), e capitalizar as oportunidades de mid-game em um tipo de range não corre mais o risco de desfazer trabalho que você fez para desbloquear o outro tipo primeiro. Se você ainda acabar desbloquear a forma que você não quer, agora você pode desbloquear o formulário que você não quer mais rapidamente, continuando a lutar contra outro tipo de intervalo.
Passivo - A Foice Darkin

PROGRESSO DA TRANSFORMAÇÃO Darkin e Shadow Assassin desbloquear progresso são separados ⇒ Darkin e Shadow Assassin compartilham progresso de desbloqueio. Quando a transformação se torna disponível, a forma que desbloqueia é escolhida com base em qual tipo de campeão Kayn causou mais dano.

LIMITE DA TRANSFORMAÇÃO 400 pontos por tipo de campeão ⇒ 500 pontos de qualquer tipo de campeão (compensando o aumento da taxa da combinação do progresso da transformação)

FECHAR CHAMADA Se Kayn desbloquear sua transformação quando as duas formas estiverem próximas, Kayn destrava a forma do tipo campeão que ele danificou por último

TIME WEIGHTING Dano causado mais tarde no jogo ainda vale mais progresso de transformação, mas não conta mais em termos de qual forma Kayn desbloqueia

NOVO FORMULÁRIO MAIS RÁPIDO Uma vez desbloqueado o primeiro formulário de Kayn, ele pode continuar coletando orbes do tipo do outro formulário para reduzir o cronômetro até que sua segunda forma seja desbloqueada.

Clareza de Transformação

NOVO COLORING A barra de transformação de Kayn agora muda de cor com base em qual tipo de campeão Kayn causou mais danos

PINGING Kayn agora pode pingar vários aspectos de seu passivo para sua equipe:

  • Pingar a barra de transformação informa aos aliados o quanto Kayn está perto da transformação (no início do processo de transformação, a meio caminho da transformação ou muito próximo da transformação)
  • Pingar o botão "Formulário disponível" diz aos aliados que o Kayn pode se transformar nessa forma
  • Ping no botão "Formulário indisponível" informa aos aliados o tempo restante antes que o formulário seja desbloqueado
E - Shadow Step

DEIXE-ME VÃO Kayn agora pode recordar antes Sombra Passo expira enquanto ele não está ainda em terreno

R - Trespasse Umbral
Dar a Shadow Assassin Kayn uma chance melhor de escapar de situações complicadas.

SHADOW ASSASSIN EXIT DASH 300 range ⇒ 300-500 range baseado na posição do cursor Shadow Assassin Kayn

Correções de bugs

MISSTEP Consertado uma Sombra ENTRE no ataque básico no Q-Reaping Slash bug onde, se o buff do Shadow Step expirar durante o tempo de conjuração de Q (devido ao ataque básico colocando Kayn em combate), Q não causou dano

SEM ATALHOS Kayn não colhe mais orbs quando danifica campeões de longa distância que ainda não o machucaram. Ele agora esperará corretamente até sair do combate.

.... HIGHLANDER? Corrigido um bug onde o Soulhunter Kayn ouviria o áudio do R-Highlander do Mestre Yi para sempre se ele se transformasse em Rhaast com o Mestre Yi no jogo

Neeko

W clone, duração da pressa aumentada; clone viaja na direção do alvo, em vez de trafegar até o local alvo. R não diminui mais, mas Neeko cai mais rápido depois de saltar.

Estamos jogando o potencial de clone do Neeko com o Shapesplitter e aparando uma força extra do Pop Blossom (com um buff acompanhante para manter a mudança neutra).
W - Shapesplitter

CLONE E HASTE DURAÇÃO 2 segundos ⇒ 3 segundos (duração stealth ainda 0,5 segundos)

PATHING O clone do Neeko agora viaja na direção do alvo até que ele atinja o terreno, em vez de percorrer o local de destino

CORREÇÃO Shapesplitter do passivo, mais uma vez trabalha em torres

R - Pop Blossom

REMOVIDO SLOW Inimigos no raio do Pop Blossom não são mais retardados em 40%

TEMPO DE SALTO 0,75 segundos ⇒ 0,6 segundos

O TOOLTIP FIX Tooltip agora indica a taxa de potência de habilidade no escudo do Pop Blossom (escala real inalterada)

Ornn

Saúde e armadura aumentaram.

Quando fizemos uma passagem mecânica no último patch da Ornn, nossa intenção era que ele fosse um pouco mais forte no geral. Este não é o caso - em particular, os jogadores estão lutando na pista sem o escudo do Bellows Breath, então estamos dando a ele mais tankiness.
Estatísticas de base

SAÚDE 565,64 ⇒ 590

ARMADURA 33.04 ⇒ 36

Rakan

Armadura diminuída. A velocidade do traço diminui, mas é ativada mais rapidamente ao chegar ao destino.

As mudanças deste patch para Grand Entrance são nerfs direcionados para a iniciação de RW de Rakan: O aumento de velocidade do Quickness fez o traço de Grand Entrance rápido o suficiente para Rakan encantar os inimigos no ponto final do traço, mantendo-os no local para o knockup e - para equipes coordenadas - um caminhão de danos subseqüentes dos aliados de Rakan. Reduzir a velocidade do Grande-Entrada dá aos oponentes mais tempo para reagir ao mergulho de Rakan, enquanto reduz o atraso antes que ele saia, mantendo-o efetivo quando Rakan não está tentando fazer combinações extravagantes com ele.
Geral

ITENS RECOMENDADOS Atualizado!

Estatísticas de base

ARMADURA 33 ⇒ 29

W - Grand Entrance

VELOCIDADE DASCAR 2050 (+ 30% de velocidade de movimento de Rakan) ⇒ 1400 (+ 45 / + 80 com botas sem upgrade / atualizadas)

EFFECT DELAY 0,5 segundos depois de chegar ao destino ⇒ 0,35 segundos depois de chegar ao destino

TOTAL Os lançamentos máximos atingem um pouco mais tarde que antes; elencos de curto alcance atingem mais rapidamente

R - A rapidez

BUGFIX Corrigido um bug que causava o Quickness às vezes não afetava o alvo de ataque básico de Rakan

Shyvana

Dano adicional passivo aos dragões aumentou. E mark damage aumentado.

Shyvana tem estado do lado fraco por um bom tempo. Estamos aprimorando sua capacidade única de matar dragões, assim como sua habilidade de destruir alvos-tanque.
Passivo - Fúria do Dragonborn

DANO DE BÔNUS CONTRA DRAGÕES 10% ⇒ 20% (também se aplica ao Vilemaw no Twisted Treeline)

E - Respiração Flamejante

MARQUE DANOS 2.5% de vida máxima do alvo ⇒ 3.25% de saúde máxima do alvo

Tahm Kench

Aliados em combate com campeões não podem mais pular em R.

Este caso de uso específico para o ult de Tahm Kench era basicamente "segundo Devour". Chomping allies uma vez que uma luta é suficiente, Tahm.
R - Viagem Abissal

FINALIZE O QUE VOCÊ COMEÇA Aliados em combate com campeões inimigos não podem mais pular para a Viagem Abissal


Urgot

Chegou a hora, Urgot. Estamos nerfando o jogo inicial do caranguejo através de vários vetores para dar aos outros laners melhores uma chance maior de sucesso.


Estatísticas de base

ARMADURA 39 ⇒ 36


Q - Carga Corrosiva

CUSTO 50 de mana ⇒ 60 mana


W - Purga

COOLDOWN 13/12/11/10/9 segundos ⇒ 17/15/13/11/9 segu

Vi

O próximo ataque básico depois do ataque com E-empowered é mais rápido.

Em algumas situações de final de jogo, o atraso entre o ataque com força da Força Excessiva e o próximo ataque básico da Vi durou o suficiente para que o Vi acabasse perdendo um dano sustentado comparado ao ataque básico normal. Nós estamos fazendo isso não mais uma coisa.
E - Força Excessiva

COMET PUNCH O intervalo entre o ataque com força da Força Excessiva e o próximo ataque básico da Vi é menor e melhor com a velocidade de ataque.

Volibear

E bônus de dano contra alvos arborizados / aéreos alterados para o máximo de pontos de vida. Proporção R aumentada; Um relâmpago no molde acontece mais rápido; relâmpago agora salta instantaneamente.

Dado que o Volibear, como outros juggernauts, é frequentemente forçado a lutar com quem quer que seja de perto e pessoal, estamos a mudar o dano de bónus do Majestic Roar para ser bom contra os lutadores e tanques, não apenas os squishies de backline. Também estamos aproveitando a oportunidade para tornar as Garras do Trovão mais agitadas.
E - rugido majestoso

DANO AO BÔNUS VS ALVOS DE ARRASTA / AEROTRIBUIDOR 40/60/80/100/120 (+0,3 de poder de habilidade) ⇒ 8% de saúde máxima do alvo

R - garras do trovão

RAZÃO 0,3 poder de habilidade ⇒ 0,4 poder de habilidade

PARAFUSO DE RELÂMPAGO EM CASTAS Incêndios após 0,25 segundos ⇒ 0,1 segundo

REMOVIDO BOUNCE DELAY Cadeia de raios não leva mais 0,075 segundos para saltar de um alvo para o outro (agora é instantâneo)

Yorick

A Donzela agora segue Yorick quando ele sai da pista. A saúde de donzela é melhor com o tempo de jogo. Graves aparecem mais tarde tarde. Os caminhantes da névoa e a donzela não causam menos dano quando longe de Yorick.

Yorick é muito mais forte quando The Maiden está com ele, mas ele perde essa força se ele não ficar na pista, levando a contribuições abaixo da média se ele abandona um empurrão para lutar com sua equipe. Estamos dando a Yorick a habilidade de trazer o Maiden e seus Caminhantes da Névoa com ele, vagando juntos como companheiros de combate ou demolitionists de torres de cross-lane. Jogue em um aumento tardio para a disponibilidade de Mist Walker (especialmente quando os aliados de Yorick não o deixarem durar com Last Rites) e nós temos um patch!
Geral

REMOVIDO INTENÇÃO DECAYED Caminhantes de Névoa e a Donzela não lidam com dano reduzido quando longe de Yorick

Passivo - Pastor das Almas

NEARBY INIMIGO MORTE POR GRAVE 12/8/4 (em níveis 1/7/13), 4 em ARAM ⇒ 12/6/2 (em níveis 1/7/13), 2 em ARAM

MIST WALKER GOLD 5 ⇒ 2

E - Névoa do Luto

BUGFIX Mist Walkers e a Donzela não deixam de atacar o inimigo atingido por Mourning Mist

R - Elogio das Ilhas

MAIDEN HEALTH 700/1500/4000 (+ 30% da saúde de Yorick) ⇒ 300/1000/3000 (+ 70% da saúde de Yorick)

REMOVIDO BROKEN BOND A Donzela não começa mais autonomamente empurrando uma pista quando está longe de Yorick. Em vez disso, ela vai voltar para ele.

NOVO VAI SEU PRÓPRIO CAMINHO Yorick agora pode reativar o Elogio das Ilhas para libertar a Donzela, mas não pode recuperá-la assim que ele o fizer. Ela vai empurrar a pista mais próxima até ela morrer.

Zyra

A regeneração de mana diminuiu.

Menor rega de mana significa que Zyra terá que pensar duas vezes antes de pegar hits com Deadly Spines e Grasping Roots, para não ser pego sem recursos durante um gank ou all-in.
Estatísticas de base

MANA REGEN 15.335 por 5 segundos ⇒ 13 por 5 segundos

Evelynn

Qualidade de vida muda e corrige.
Q - Odeio Pico

PRIORIDADE Hate Spike ainda prioriza o último campeão e depois a última campeã não-campeã Evelynn, mas agora prioriza o campeão de menor nível de saúde seguinte (à frente do campeão de menor nível de saúde)

BUFFERING As reformulações de Hate Spike agora podem ser armazenadas em buffer por até 0,5 segundo antes de se tornarem convertíveis

W - Allure

FIZZLE FIX O elenco de Allure não faz mais fracassos se Evelynn perder de vista seu alvo no meio do elenco

E - Whiplash

EMPOWERED DASH Já não ocasionalmente cai Evelynn diretamente em cima de seu alvo

R - Última Carícia

NOVO BUFFERING Agora pode ser armazenado em buffer durante o elenco de Empowered E - Whiplash

Kled

Este realmente foi ao vivo último patch, mas achamos que ainda vale a pena mencionar!
E - Jousting

VACUUM Jousting através de minions não é mais provável empilhá-los diretamente em cima uns dos outros

Segmentação por Minimap

Como você está tentando acertar algo na tela ou fora da tela com essas habilidades, desativamos a segmentação do minimapa para evitar miscasts.

MINIMAP TARGETING DISABLED: Lux R - Final Spark , Nami R - Tidal Wave e ARAM's Mark (sim, não é uma habilidade de campeão) não usam mais o Minimap Targeting. Se o seu cursor estiver sobre o minimap ao lançar um desses, ele será disparado na direção do alvo.

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