1
1 point

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Realmente acho difícil escrever algo sobre The Legend of Zelda: Ocarina of Time que ainda não tenha sido dito ou que não seja um clichê, mais difícil ainda é acreditar que esta obra de arte tenha sido lançada há mais de 20 anos.

O game é espetacular e revolucionário em todos os sentidos, e mesmo que você você não seja fã da franquia, é preciso reconhecer que o game trouxe mecânicas em sua jogabilidade que até hoje são usadas em games dos mais diversos estilos, e que se trata de um dos maiores jogos já feitos.

História :

The Legend of Zelda Ocarina of Time foi lançado na América há 21 ...

The Legend of Zelda: Ocarina of Time traz a história do jovem Link, o herói escolhido, que precisa libertar a Princesa Zelda de Hyrule, impedindo os planos de Ganondorf que quer obter a Triforce, uma relíquia que concede desejos a quem a possuir, para isso, Link precisa viajar no tempo, obter a poderosa Master Sword e libertar os 7 sábios que juntos tem o poder de aprisionar Ganondorf.

Jogabilidade :

Confira jogos de Nintendo 64 disponíveis no eShop do Nintendo Wii ...

Temos aqui um dos pontos altos do jogo, a jogabilidade de Ocarina of Time ficará marcada na indústria dos games, os desenvolvedores instituíram no jogo mecânicas que são usadas até hoje em grandes games como por exemplo travar a mira em um inimigo quando se enfrenta vários ao mesmo tempo, e se não bastassem as novidades trazidas no jogo, a quantidade e a diversidade de comandos também impressiona, controlar a espada, o escudo, o inventário, o arco e flecha, e outros inúmeros acessórios que Link deve usar ao longo da campanha, sem contar os momentos de tocar a ocarina, que são simplesmente memoráveis.

Tudo isso é feito de forma fluida e extremamente dinâmica, até o sistema de movimentação de câmera funciona extremamente bem, fazendo com que a experiência seja extremamente divertida e desafiadora.

Gráficos :

Ocarina of Time: 7 fatos curiosos sobre o Zelda mais épico

Se a jogabilidade é incrível, os gráficos não ficam para trás, desde o design dos personagens, dos inimigos até os cenários, tudo é lindíssimo, e mesmo com a grande quantidade de ambientações diferentes existentes no jogo, tudo teve um cuidado enorme, e cada uma das dungeons possui características e detalhes próprios.

A sensação de profundidade de cada uma das localidades do game também chama muito a atenção, ainda mais por se tratar de um jogo de 1998.

Áudio :

Review The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D | TechTudo

Poucas vezes em um game o áudio foi tão importante na história e na jogabilidade, e foi tão bem usado quanto em The Legend of Zelda: Ocarina of Time

A trilha sonora é um deleite para os jogadores, a tensão, a emoção, a melancolia, a alegria, tudo é muito bem representado, e claro tocar a ocarina no jogo é uma das experiências mais emocionantes que um gamer pode vivenciar, foi uma adição que se encaixou perfeitamente na jogabilidade, e que trazia uma nova emoção a cada etapa do jogo.

Galáxia Encontrada:
  • - 10/10
    10/10

Veredito

The Legend of Zelda: Ocarina of Time é revolucionário, divertido, complexo, desafiador e emocionante, é uma obra prima muito a frente de seu tempo, se você não jogou o game, jogue assim que puder, é um game atemporal, que sempre estará na lista dos maiores jogos de todos os tempos.

Overall
10/10
10/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
3
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes