Galáxia Nerd
  • Sobre
  • Contato
  • Entrar
  • PlayStation
    • PS VR
    • PS3
    • PS4
    • PS5
    • Vita
  • Microsoft
    • Xbox 360
    • Xbox One
    • Xbox One X
    • Xbox Series
  • Nintendo
    • 3DS
    • Switch
    • Wii U
  • Nerd Otaku
    • Animes
    • Filmes
    • HQ
    • Mangá
    • Musica
    • Séries
  • Reviews
  • Nerd +
    • Retrô Games
    • Mobile
    • PC
    • Stadia
    • Especiais
    • Card
    • E-Sports
No Result
View All Result
Galáxia Nerd
  • PlayStation
    • PS VR
    • PS3
    • PS4
    • PS5
    • Vita
  • Microsoft
    • Xbox 360
    • Xbox One
    • Xbox One X
    • Xbox Series
  • Nintendo
    • 3DS
    • Switch
    • Wii U
  • Nerd Otaku
    • Animes
    • Filmes
    • HQ
    • Mangá
    • Musica
    • Séries
  • Reviews
  • Nerd +
    • Retrô Games
    • Mobile
    • PC
    • Stadia
    • Especiais
    • Card
    • E-Sports
No Result
View All Result
Galáxia Nerd
No Result
View All Result
Home Nerd Games

MY.GAMES apresenta resultados sólidos no Q2 com aumento de 18% na receita no 1º semestre de 2021

Receita da MY.GAMES aumentou 18% no 1º semestre de 2021 quando comparada ao ano anterior e cresceu para 22,1 bilhões de Rublos (247 milhões de Euros).

Big BOSS por Big BOSS
29 de julho de 2021
em Nerd Games
A A
0
MY.GAMES

MY.GAMES

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

GN Cast às quintas feiras 20:30 da noite ao vivo.

CLIQUE PARA SABER MAIS

A marca global de jogos MY.GAMES (parte do Grupo Mail.ru) anunciou hoje os resultados para o 2º trimestre de 2021. A receita da MY.GAMES aumentou em 1%, sendo ligeiramente superior ao 2º trimestre de 2020 em receita absoluta, sem nenhum novo lançamento ou aquisição significativa de estúdio no ano, bem como mudanças relacionadas ao IDFA.

Mais sobre esseassunto

Sem conteúdo correspondente
Receba todas as novidades do Galáxia Nerd através do Whatsapp e interaja através do nosso Telegram.

A MY.GAMES recebeu 74% das receitas de jogos no 2º trimestre de 2021 fora da Rússia e da CEI, tendo como principais mercados os Estados Unidos, a Alemanha e o Reino Unido. A companhia possui atutalmente mais de 20 títulos em seu acervo e o braço de investimento – MCVG

Os títulos War Robots, Warface, Hustle Castle, Rush Royale e Grand Hotel Mania foram os principais contribuintes para a receita no 2º trimestre de 2021. O segmento de mobile foi responsável por 77% da receita total da MY.GAMES. A empresa obteve sucesso consolidado no Q2, graças às atualizações para jogos já existentes e ao lançamento em versão para PC de títulos mobile de sucesso, como Rush Royale, Hustle Castle e War Robots.

O Allods Team anunciou o jogo Blast Brigade vs. The Evil Legion of Dr. Cread, um título de plataforma 2D com elementos de metroidvania. Ele estará disponível em setembro deste ano em Acesso Antecipado. As datas de lançamento para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S serão anunciadas em breve.

Embora o lançamento do jogo de celular Rush Royale tenha acontecido em dezembro do ano passado, o título atingiu a marca de 9 milhões de downloads, aproximando-se dos 400 milhões de Rublos em receita mensal, o que torna o projeto um dos maiores lançamentos na história da MY.GAMES.

A franquia Warface atingiu a marca de 117,4 milhões de jogadores no 2º trimestre de 2021 em todas as plataformas, e ainda permanece como um dos três projetos de maior sucesso em termos de receita da MY.GAMES. Nos consoles, Warface recebeu um recurso cross-play que une mais de 24 milhões de jogadores em servidores compartilhados no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo também foi lançado na Epic Games Store, expandindo ainda mais o alcance da distribuição.

Como parte do investimento contínuo da MY.GAMES no desenvolvimento da nuvem, foi feito um investimento estratégico na Playkey em junho, bem como o lançamento do MY.GAMES Cloud BETA para Mac OS no mercado russo – a plataforma atualmente possui mais de 300 jogos e mais de 100 mil usuários ativos.

Vasily Maguryan, CEO da MY.GAMES comentou:

“No 2º trimestre de 2021, conseguimos demonstrar o crescimento no contexto de uma queda significativa na dinâmica geral do mercado global de games. Isso foi conquistado graças à abordagem estratégica da MY.GAMES ao se aproximar de um portfólio diversificado e focar no crescimento orgânico de produto. A receita da empresa cresceu 18% na primeira metade 2021, apesar do efeito da base elevada no ano passado. Além disso, nós continuamos aumentando com sucesso a eficiência do negócio – o segundo trimestre de 2021 foi melhor em termos de marginalidade (24%) desde o começo de 2020”, comentou Vasily Maguryan, CEO da MY.GAMES.

Destaques gerais do 2º trimestre

  • O EBITDA do 2º trimestre da MY.GAMES permaneceu em 2,7 bilhões de Rublos, entregando um crescimento de 13% ano após ano, com uma margem de 24% com a divisão a caminho de entregar uma melhoria de margem para 2021, juntamente com um maior crescimento orgânico;
  • Os jogos War Robots, a franquia Warface, Hustle Castle, Rush Royale e Grand Hotel Mania foram os maiores contribuintes para a receita do trimestre;
  • A participação da receita proveniente de mercados fora da Rússia e da CEI permaneceu em 74%, tendo Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido como os maiores participantes na receita internacional;
  • A média de usuários ativos ficou em 21,4 milhões no 2º trimestre, com uma participação de 4,7% de usuários pagantes mensais, praticamente inalterada em relação ao nível visto no mesmo período do ano anterior, durante o pico do lockdown e, portanto, pico no envolvimento do jogador.
Tags: MY.GAMES
Big BOSS

Big BOSS

E ae seus Nerd! Tudo bem? Espero que gostem do conteúdo do site Galáxia Nerd, qualquer dúvida só entrar em contato comigo através das minhas Redes Sociais. Que a força esteja com vocês!

Artigos Relacionados

Sem conteúdo correspondente
Fazer Comentário



Comentários Recentes

  • Miccasx em Review Resident Evil Village 
  • Miccasx em Tekken 7 vendeu mais sete milhões de cópias
  • Miccasx em Bleach: Brave Souls será lançado para PS4 ainda em 2021
  • Dan Holloway em Tyrant’s Blessing, você já apoiou um Kickstarter?
  • awliies em 10 melhores jogos da geração atual

Parceiros

Galáxia Nerd

© 2021 Galáxia Nerd - Desenvolvido por Trampos Marketing.

Explorar

  • Sobre
  • Contato

Nossas Redes Sociais

No Result
View All Result
  • PlayStation
    • PS VR
    • PS3
    • PS4
    • PS5
    • Vita
  • Microsoft
    • Xbox 360
    • Xbox One
    • Xbox One X
    • Xbox Series
  • Nintendo
    • 3DS
    • Switch
    • Wii U
  • Nerd Otaku
    • Animes
    • Filmes
    • HQ
    • Mangá
    • Musica
    • Séries
  • Reviews
  • Nerd +
    • Retrô Games
    • Mobile
    • PC
    • Stadia
    • Especiais
    • Card
    • E-Sports

© 2021 Galáxia Nerd - Desenvolvido por Trampos Marketing.

Bem vindo Nerd!

Faça login com sua conta abaixo

Perdeu a senha?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade . bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.