Chadwick Boseman deu parte do seu salário para colega de elenco ganhar mais
0

Chadwick Boseman 21 Bridges

Em entrevista a revista Empire,  Sienna Millerr revelou que Chadwick Boseman, co-estrela de 21 Bridges deu uma parte do seu salário a ela, depois que ela teve o  pedido de aumento negado pelo estúdio.

Sienna Miller e Chadwick Boseman

Veja o trecho da entrevista em que Sienna Millerr revela o ocorrido:

Este foi um filme de grande orçamento e sei que todo mundo entende a disparidade salarial em Hollywood, mas pedi um número que o estúdio não iria conseguir.

E porque estava hesitante em voltar para trabalhar e minha filha estava entrando na escola e era um momento inconveniente, eu disse: ‘Vou fazer se for recompensado da maneira certa.’ E Chadwick acabou doando parte de seu salário para me levar ao número que eu havia pedido. Ele disse que era isso que eu merecia ser pago. ”

Miller prosseguiu dizendo que Boseman disse a ela sem “ostentação” que ela receberia o que valesse. Além disso a atriz de 21 Bridges disse que a atuação de Boseman foi “a coisa mais surpreendente que já experimentei”, antes de enfatizar que “esse tipo de coisa simplesmente não acontece”.

Apesar desse feito Miller preferiu não revelar isso ao grande público mas compartilhou isso em particular do seu circulo de amizade.

Isso mostra a grandeza de um ser humano cujo o seu papel vai além dos cinemas.

Tributo a Chadwick Aaron Boseman:

Chadwick Aaron Boseman (Anderson, 29 de novembro de 1976 — Los Angeles, 28 de agosto de 2020) foi um ator, diretor e roteirista  estadunidense.

Ele era mais conhecido por seus retratos de figuras históricas da vida real, como Jackie Robinson em 42 (2013), James Brown em Get on UpA História de James Brown (2014) e Thurgood Marshall em Marshall (2017), e por seu retrato como o super-herói Pantera Negra nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, principalmente em Black Panther (2018), Capitão América: Guerra Civil (2016), Avengers: Infinity War (2018) e Avengers: Endgame (2019). Ele também estrelou filmes como 21 Bridges (2019) e Da 5 Bloods (2020).

Boseman morreu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos, após uma batalha de quatro anos contra o câncer colorretal.

Fonte: Hollywood Reporter

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.