Cory Barlog revela detalhes sobre o processo de pré produção e os atores de God of War

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Cory Barlog revela detalhes sobre o processo de pré produção e os atores de God of War 1

O diretor de God of War, Cory Barlog e os atores que interpretaram os personagens no jogo comentaram sobre a produção do game durante uma apresentação na Tribeca Film Festival em New York.

Tradução via PSX Brasil:

Itens abaixo podem conter spoilers:

  • Barlog confirmou que ele ia dirigir um jogo Tomb Raider antes de sair da Crystal Dynamics em 2013;
  • Ele sentiu muito medo antes de ver os reviews de God of War. Ele disse que a sensação era como se estivesse nu na frente de todo o mundo;
  • Ele não faz jogos para si, ele gosta de fazer games que deixem as pessoas entretidas;
  • O ator que fez Kratos, Christopher Judge, não sabia que God of Warera um videogame quando leu o roteiro. Achava que seria um filme. Foi o filho dele que percebeu que o roteiro era para um jogo;
  • Barlog foi aconselhado por muitos que ele devia escolher um adulto que pudesse interpretar uma criança, pois seria mais fácil. Ele viu vários atores durante a seleção, mas a perfomance de Sunny Suljic foi incrivelmente madura, então
  • Barlog decidiu que Atreus seria ele. Na época, o personagem ainda não tinha nome;
  • A atriz de Freya, Danielle Bisutti, pensava que o roteiro era para Game of Thrones. Ela não sabia que era God of Waraté visitar a Santa Monica Studios;
  • Barlog mencionou que a audição dela foi tão boa que no fim ele soltou um “filho da mãe!”;
  • O ator de Baldur, Jeremy Davies, mencionou que a sua experiência com Cory Barlog foi no mesmo nível de suas melhores experiências com diretores de cinema como Steven Spielberg. É tudo questão de como abordar os atores.
  • Cory entendia como falar com os atores, permitindo que se sentissem confortáveis;
  • Judge mencionou que ele não entendia a perfomance de Davies no início, mas então ele ficou “Meu Deus”;
  • Judge explicou que durante a produção, Barlog nunca esteve muito ocupado, estressado ou muito importante para ouvi-lo. Ele passava a sensação de que todos eram importantes e necessários. Também explicou que os roteiristas sempre estavam presentes no set, todos os dias, o que não acontece nos filmes e televisão;
  • Barlog ficou emocionado pouco antes do fim da apresentação e mencionou que não consegue expressar o quão grato é aos atores que fizeram os personagens.

Fonte: DualShockers


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Esdras Reis

Fundador do site Galáxia Nerd e IGIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.