Terceira temporada de Attack on Titan já tem data de estréia
0

Data de estreia 3º temporada de Attack on Titan

 

O site oficial do anime de Attack on Titan(Shingeki no Kyojin), além de revelar um novo trailer que você pode ver abaixo, foi revelado uma imagem promocional e a data de estreia da terceira temporada do anime.

Advertisement

A terceira temporada de Attack on Titan tem estreia marcada para o dia 22 de julho no Japão e será transmitido no canal NHK.

Veja a imagem promocional:

Shingeki_no_Kyojin3_novo_trailer_e_data_de_estréia

Um pouco sobre Attack on Titan:

Shingeki no Kyojin (進撃の巨人? lit. “Ataque dos Gigantes”), também conhecido como Attack on Titan e Ataque dos Titãs no Brasil, é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama.

O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, desde então, os capítulos são compilados e lançados pela editora Kodansha. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora Panini Comics desde novembro de 2013.

A história gira em torno do personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Uma adaptação do mangá em uma série de televisão de animação dirigido por Tetsuro Araki e produzido pelo Wit Studio em colaboração com o estúdio Production I.G, foi exibida no Japão pela emissora Mainichi Broadcasting System (MBS) entre abril e setembro de 2013, e a segunda temporada do anime foi confirmada e, atualmente, está sendo transmitida no Japão.

Foram lançados também cinco episódios OVAs em DVD com edições limitadas do mangá, dois filmes de anime que compilam os episódios da primeira temporada do anime, dois filmes de live-action baseados no mangá, vários jogos eletrônicos e séries spin-offs de light novels e mangás.

A série é um sucesso comercial em todo o mundo. A partir de abril de 2017, o mangá já somava 66 milhões de cópias vendidas.

A adaptação do anime permitiu uma ampla divulgação da série no exterior, tendo recebido aclamação da crítica pela sua atmosfera e para o seu desenvolvimento de enredo, ganhando inúmeros prêmios prestigiados, embora o tema da série tenha gerado controvérsia nos países asiáticos vizinhos.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes