0

Uma das atrações mais aguardadas pelos milhares de visitantes da BGS, a Brasil Game Cup, competição nacional de eSports cujas finais presenciais acontecem no palco principal feira de games da América Latina, estará ainda melhor esse ano. Além de infraestrutura de ponta, disputas emocionantes entre grandes equipes de esportes eletrônicos e campeonatos de alguns dos mais populares jogos com perfil competitivo da atualidade, a BGC 2019 contará com o apoio de grandes empresas, como a  AOC, uma das maiores fabricantes de TVs e monitores do mercado, que patrocinará  pela primeira vez a Brasil Game Show e mostrará em primeira mão, durante o evento, sua linha completa de produtos gamers, que poderá ser testada pelos visitantes em um estande exclusivo com outras novidades e distribuição de brindes.

“A AOC sempre se posicionou como uma defensora dos gamers, apoiando e divulgando a seriedade do mercado e dos profissionais que fazem parte dele. Com a Brasil Game Cup queremos reforçar nosso compromisso em fornecer equipamentos de alta performance para as equipes e também apoiar o trabalho árduo dos atletas que tanto se preparam para conquistar sempre o melhor resultado”, disse Sérgio Pontes, diretor comercial da AOC.

Muitas novidades nas disputas de CS:GO

Os torneios masculino e feminino de Counter Strike da Brasil Game Cup (CS:GO) já estão sendo disputados em etapas online e com grandes novidades em relação à edição anterior. Esse ano, além um prêmio total de R$50 mil por torneio, nas duas modalidades, doze equipes convidadas se enfrentam em sistema de pontos corridos e os oito melhores se classificam para a fase eliminatória, em que os vencedores de cada duelo avançam e os perdedores deixam a competição. As duas equipes que chegarem às finais nos dois torneios se enfrentam em 10 e 11 de outubro  no palco da BGC, com narração, comentários e transmissões ao vivo.

As equipes participantes do torneio masculino são Bulldozer e-Sports, DETONA GAMING, INFLAMES, INTZ Academy, Isurus Gaming, paiN Gaming, RED Kalunga , Redemption eSports POA, Santos e-Sports, Team Reapers, Tribo Fu e W7M Gaming, campeã da BGC 2018. Já no feminino, se enfrentam: IMPERIAL,  INTZ eSports, EHOQ, Isurus Gaming, Malvinas Gaming, New Eagles Team, nicetry! Femme, paiN Gaming, PrettyLitleLiars, Team One, UltrAvioleNt e Vivo Keyd.

Fonte: PRESS RELEASE


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
3
Nãaoo
Confuso Confuso
3
Confuso
Raiva Raiva
2
Raiva
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes