Rocket League para Nintendo Switch terá o mesmo preço das outras versões.
0
Advertisement

Rocket League foi anunciado para o Nintendo Switch durante a E3. Devin Connors, Gerente de Comunidade da Psyonix anunciou no Reddit que a versão do jogo para o console da Nintendo irá custar os mesmos US$19,99 das demais versões.

 

Advertisement
Advertisement

 

Em uma entrevista com o site VentureBeat, um dos chefes da Psyonix, Jeremy Dunham falou sobre a performance do jogo no Switch:

A equipe está buscando uma resolução de 720p e 60fps tanto na TV quanto em modo portátil… Esse jogo também necessitou que o Psyonix fizesse um trabalho customizado nessa versão do jogo. O Nintendo Switch roda a Unreal Engine 4 e esse jogo foi criado na Unreal Engine 3Rocket League também irá oferecer suporte a dois jogadores em tela dividida em todos os modos. Ele também oferecerá tela dividida em quatro quando no dock e conectado à TV. No modo para dois jogadores, o jogo ainda correrá a 60fps, mas no último ele correrá a 30fps.

A maior parte do tempo, o jogo irá correr a 60fps. É razoável que caia para 30fps quando a tela estiver dividida em quatro. Estamos curiosos, no entanto, para ver como será a performance do jogo nessa transição entre duas Unreal Engines.

Seja como for, Rocket League será sem dúvida uma excelente adição à coleção de jogos multiplayer no Nintendo Switch.

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes