Zelda: Breath of the Wild vendeu mais de 3.840.000 cópias em menos de 4 meses!
0

The Legend of Zelda: Breath Of The Wild foi lançado com o Nintendo Switch (e para o Wii U) no dia 03 de março desse ano, e a Nintendo revelou em sua reunião com seus acionistas que aconteceu essa semana, dia 28/06, que o título já passa de 3.840.000 cópias vendidas!

 

Advertisement

De acordo com a empresa, Breath of the Wild vendeu 2.760.000 cópias no Switch, e 1.080.000 cópias no Wii U.

A revista Forbes havia noticiado em junho do ano passado que o título precisava vender 2 milhões de unidades para pagar o investimento que a Nintendo fizera nele, segundo Shigeru Miyamoto.

A Nintendo não revelou o valor total que investiu em Breath of the Wild, mas a Forbes estimou que o orçamento do jogo devia estar na casa dos US$100 milhões! Miyamoto informou que o jogo ficou cinco anos em desenvolvimento, teve uma equipe fixa de cerca de 100 desenvolvedores, mas que na verdade mais de 300 profissionais haviam trabalhado no jogo.

Com esse número de vendas alcançado, e que só deve aumentar à medida que a Nintendo coloca mais unidades do Switch no mercado, a empresa deve estar respirando aliviada.

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes