Análise/Review Ashe - Mãe de Guerra
0

Análise/Review Ashe – Mãe de Guerra

Ashe – Mãe de Guerra é um série de quadrinhos trazida pela Panini Comics, lançada em 08 de julho de 2019. Com capa dura, encadernado, páginas coloridas com 17 x 26 cm, 144 páginas e saindo por R$ 49,90 retrata e expande o universo do famoso jogo League of Legends.

Resultado de imagem para Ashe - Mãe de Guerra

Advertisement

O quadrinho começa contando o passado de Ashe, focando em Grena, a líder da tribo e mãe da protagonista e acompanha os eventos que levam Ashe até se tornar a líder dos Glacinatas.

“ Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio? “

Essa edição traz as quatro partes lançadas digitalmente no site do oficial do League of Legends, com produção da Marvel, roteiro de Odin Austin Shafer e arte de Nina Vakueva.

 

Advertisement
Nível da Galáxia Encontrada
  • Recomendação - 8.5/10
    8.5/10

Resumo

A HQ tem uma ótima história e traços com uma qualidade digna da MARVEL. Se você curte LOL, essa é a maneira perfeira de você expandir esse universo.

Overall
8.5/10
8.5/10
0%
Recomendação do Usuário
0% (0 votes)

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso