0

Análise/Review Ashe - Mãe de Guerra

Ashe - Mãe de Guerra é um série de quadrinhos trazida pela Panini Comics, lançada em 08 de julho de 2019. Com capa dura, encadernado, páginas coloridas com 17 x 26 cm, 144 páginas e saindo por R$ 49,90 retrata e expande o universo do famoso jogo League of Legends.

Resultado de imagem para Ashe - Mãe de Guerra

O quadrinho começa contando o passado de Ashe, focando em Grena, a líder da tribo e mãe da protagonista e acompanha os eventos que levam Ashe até se tornar a líder dos Glacinatas.

“ Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio? “

Essa edição traz as quatro partes lançadas digitalmente no site do oficial do League of Legends, com produção da Marvel, roteiro de Odin Austin Shafer e arte de Nina Vakueva.

 


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
3
Uau
Amei Amei
3
Amei
Nãaoo Nãaoo
2
Nãaoo
Confuso Confuso
2
Confuso
Raiva Raiva
2
Raiva
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes