Editora JBC irá publicar spin-off de Fairy Tail


Todas (ou quase todas) as sextas , a editora JBC posta um vídeo em seu canal, Henshin e fala sobre os mangas que estão indo as bancas, hiatos, aprovações de capas e algumas outras informações válidas. E o que se destaca em seu último vídeo foi o anúncio de um novo mangá que será publicado.

E desta vez, será um spin-off de Fairy Tail.

O mangá anunciado foi Fairy Tail Zero. Ele é volume único, e a história se passa 105 anos antes do enredo principal da trama.

 

 

 

 Mavis Vermillion é uma menina de seis anos que trabalha para a guilda Red Lizard e que acaba se ornando a única sobrevivente ao lado de Zera, filha do líder dos “Lagartos Vermelhos”, após um ataque da rival Blue Skull. Sete anos após o confronto, um bando de caçadores de tesouros chega à Ilha onde as guildas ficavam em busca do Orbe de Sirius. Mavis terá de se unir à Zera e aos caçadores e partir para tentarem juntos recuperar a jóia sagrada. Mas a missão não será fácil. No caminho para Magnólia, a jovem terá de lutar contra fortes inimigos e despertar poderes como maga.

Outras Galaxias

Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.

Editora JBC irá publicar spin-off de Fairy Tail

Escolha um formato
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals