Editora JBC irá publicar spin-off de Fairy Tail
0

Todas (ou quase todas) as sextas , a editora JBC posta um vídeo em seu canal, Henshin e fala sobre os mangas que estão indo as bancas, hiatos, aprovações de capas e algumas outras informações válidas. E o que se destaca em seu último vídeo foi o anúncio de um novo mangá que será publicado.

E desta vez, será um spin-off de Fairy Tail.

Advertisement

O mangá anunciado foi Fairy Tail Zero. Ele é volume único, e a história se passa 105 anos antes do enredo principal da trama.

 

 

 

 Mavis Vermillion é uma menina de seis anos que trabalha para a guilda Red Lizard e que acaba se ornando a única sobrevivente ao lado de Zera, filha do líder dos “Lagartos Vermelhos”, após um ataque da rival Blue Skull. Sete anos após o confronto, um bando de caçadores de tesouros chega à Ilha onde as guildas ficavam em busca do Orbe de Sirius. Mavis terá de se unir à Zera e aos caçadores e partir para tentarem juntos recuperar a jóia sagrada. Mas a missão não será fácil. No caminho para Magnólia, a jovem terá de lutar contra fortes inimigos e despertar poderes como maga.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes