Erebus pode ser o codinome do PS5 | Nome surgiu na atualização da Unreal Engine 4
1
1 point

Unreal Engine 4 recebeu uma atualização recentemente  e uma plataforma com o codinome “Erebus” surgiu em sua programação e muitos já especulam que esse seja o codinome para o próximo console da Sony, o PlayStation 5.

Segundo a mitologia grega:

Erebus é a personificação das trevas e da escuridão. Filho de Caos, tem seus domínios demarcados por seus mantos escuros e sem vida, predominando sobre as regiões do espaço conhecidas como “Vácuo” logo acima dos mantos noturnos de sua irmã Nix, a personificação da noite.

Advertisement

Vale ressaltar que não seria a primeira vez que a Sony usa codinomes para os seus consoles. O PS4 (Orbis), PS VR (Morpheus) e PS4 Pro (Neo) tiveram esses nomes antes de serem revelados oficialmente.

Mas claro que vamos tratar essa noticia apenas como um rumor . Apenas o nome Erebus na programação da Unreal Engine 4 é um fato.

Fonte: PSX Brasil

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.