Parece que as pré-vendas do Nintendo Switch estão indo muito bem, por que durante a apresentação do balanço da empresa, o presidente Tatsumi Kimishima um plano para aumentar a produção do dispositivo. Assim podemos supor que a demanda do console já é maior que o previsto, de 2 mi no lançamento.
Kimishima também revelou que mesmo com data de lançamento para 3 de março, algumas regiões pode não receber unidades até abril. Assim um aumento na produção está alinhado com as últimas notícias, de que não há mais unidades para pre-venda em todas as regiões.
Grandes empresas de varejo dos EUA (veja a matéria), da Europa(veja a matéria) e do Japão (veja a matéria) relatam falta de estoque nas pre-vendas do Nintendo Switch.
Quanto à escassez de estoque, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, afirmou anteriormente que não haverá problemas como no NES Classic.
Ainda é cedo para cravar o sucesso do console, mas segundo as notícias vinculadas, o Switch vai ultrapassar os números iniciais do PS4, 1 mi somando pré-vendas e primeira semana de lançamento, pois já é possível afirmar que o console vendeu mais de 1 mi em pré-vendas.
Fonte ubergizmo
Qual a sua opinião?