0

Parece que as pré-vendas do Nintendo Switch estão indo muito bem, por que durante a apresentação do balanço da empresa, o presidente Tatsumi Kimishima um plano para aumentar a produção do dispositivo. Assim podemos supor que a demanda do console já é maior que o previsto, de 2 mi no lançamento.

Advertisement

Kimishima também revelou que mesmo com data de lançamento para 3 de março, algumas regiões pode não receber unidades até abril. Assim um aumento na produção está alinhado com as últimas notícias, de que não há mais unidades para pre-venda em todas as regiões.

Grandes empresas de varejo dos EUA (veja a matéria), da Europa(veja a matéria) e do Japão (veja a matéria) relatam falta de estoque nas pre-vendas do Nintendo Switch.

Quanto à escassez de estoque, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, afirmou anteriormente que não haverá problemas como no NES Classic.

Ainda é cedo para cravar o sucesso do console, mas segundo as notícias vinculadas, o Switch vai ultrapassar os números iniciais do PS4, 1 mi somando pré-vendas e primeira semana de lançamento, pois já é possível afirmar que o console vendeu mais de 1 mi em pré-vendas.

Fonte ubergizmo

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
anadao2

Analista de Sistemas no UOL, apaixonado por games e crítico ao extremo.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes