A primeira temporada de Sex Education, foi um sucesso instantâneo, com um tempo de humor muito acertado, e com momentos de drama e romance, rapidamente o público se identificou com a série, mas assim como seus protagonistas a série amadureceu e a segunda temporada, chegou mais densa, emocionante e tratando de temas importantes.
A nova temporada da série continua arrancando gargalhadas e divertindo o público, mas a forma real com que o roteiro aborda as relações humanas, os dramas pessoais dos personagens e temais atuais que precisam ser discutidos trazem para a série uma carga dramática muito grande.
E é justamente no roteiro que a continuação de Sex Education acerta em cheio. A narrativa da segunda temporada é extremamente fluída sem acelerar e sem diminuir o ritmo para tentar atrair o espectador para o que pode acontecer, o ritmo é perfeito, e os acontecimentos se dão em uma ordem natural.
Além disso a série aborda temas muito importantes que já deveriam ter ser debatidos há muito tempo, como assédio sexual, erros e reparação, paternidade, preconceito, sexualidade feminina, entre outros, tudo de forma muito humana fazendo com que o telespectador de identifique.
Vale ainda ressaltar o elenco que volta ainda mais brilhante em suas atuações desde o protagonista Asa Butterfield, que interpreta o jovem Otis, até os novos personagens, a grande maioria do elenco tem um bom tempo de tela, e todos tem atuações que comovem o espectador de seus dramas pessoais.
[wp-review id=”35721″]