Golpista em Elden Ring Nightreign
Golpista em Elden Ring Nightreign – Embora os códigos para o teste online de Elden Ring Nightreign ainda não tenham sido enviados, cambistas já estão colocando as chaves inexistentes à venda a preços inflacionados em sites de leilão.
Embora o eBay tenha removido algumas ofertas particularmente descaradas, ainda é possível encontrar anúncios na plataforma com preços de Compre Agora variando de £ 150 a £ 400 (US$ 185 a US$ 500).
Sem os códigos em si, os vendedores estão compartilhando capturas de tela de e-mails da FromSoftware como “prova”, prometendo enviar o código diretamente após recebê-lo em 11 de fevereiro.

No entanto, os fãs do game não parecem estar demonstrando a empolgação que os revendedores esperam – ainda não há informações sobre compras feitas.
O teste beta do “spin-off” de Elden Ring será realizado de 14 a 17 de fevereiro no PS5 e Xbox Series em sessões de três horas.
Qual a sua opinião?