Novo mangá pela editora Darkside Books


No dia 18/08, a página da Darkside Books, postou uma foto com a seguinte legenda:

“É hora de dar um grito. A DarkSide® vai lançar mais Junji Ito 漫画”

Essa semana, Fragmentos do Horror ficou entre um dos mais vendidos da Amazon! (E também classificado como o mais vendido).

Com as vendas ótimas e aceitação da obra completa pelos leitores e colecionadores, isso trouxe a possibilidade de publicarem mais mangás (até porque Fragmentos do Horror seria um protótipo para eles começarem esse negócio, e com a aceitação do público, teremos mais em breve).

E é claro, o próximo não seria nada menos que outra obra de Junji Ito.

Ainda não há informação qual seria sua próxima obra publicada. (Pedidos e mais pedidos pelos f’ãs é que eles publiquem Uzumaki e Tomie, o que a primeira já foi publicada há anos aqui no Brasil pela editora Conrad, o que a probabilidade é baixa, mas se a empresa perder os direitos da obra, a Darkside poderá publicá-la, assim como aconteceu com Vagabond)

Caso queira saber mais sobre a obra, temos uma postagem detalhada sobre um resumo de cada conto e um geral da obra (traço, cenário, enredo). Clique aqui.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

Outras Galaxias

Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.

Novo mangá pela editora Darkside Books

Escolha um formato
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals