Desafio sob Fogo América Latina - Entrevista com Tom Silva
2 points

Se você é fã de facas, espadas, lanças, machados entre outros com certeza conhece a Série Norte Americana Desafio Sob Fogo no canal History que está na sua 4ª temporada, mostrando o quanto são capazes os Ferreiros com desafios que superam qualquer técnica e experiência.

Em Outubro lançou a versão Latino Americano da série com oito concorrentes da Argentina, Brasil, Colômbia e México se enfrentarão. Esta produção original de oito episódios, é liderado pelo renomado ator e colombiano Juan Pablo Llano, que junto com o júri exigente de Antonio de Regil e Mariano Gugliotta terá a semana difícil missão após semana, captando a atenção do público, anunciar as eliminações e coroar o ganhador.

A versão América Latina passa as terças as 21:45 com reprises na quarta

O Brasil está representado por Tom Silva, que concedeu uma breve entrevista para o site, vamos conferir:

Primeiramente, que honra um Brasileiro participar do Desafio sob Fogo. Conte um pouco do processo para participar da série.

Muito obrigado, pra mim também é uma honra, eu fui marcado em alguma publicação do pessoal que estava fazendo o casting para a produtora, e a partir daí entramos em contato, enviei um vídeo produzindo e testando uma faca, depois teve mais uma ou duas entrevistas por vídeo e me avisaram que se eu tivesse passaporte estava selecionado. foi muito emocionante.

Quanto tempo trabalha na cutelaria?

Em 2006 fiz um curso de introdução à cutelaria e daí pra frente foi um caminho sem volta entre começar a montar a oficina, vender as primeiras facas e ir aumentando o tempo, lá por 2010 eu já tinha virado exclusivamente cuteleiro.

A versão América Latina está com um formato bem diferente com pontos e teste de resistência logo após a forja. O que espera desse novo formato?

Acho que dá pra esperar mais provas, mais armas produzidas, a oportunidade de um bom participante não ser desclassificado por um erro bobo ou distração, por outro lado dá pra esperar mais trabalho, mais sofrimento, choro e ranger de dentes por parte dos participantes. heheh

E tem alguma expectativa de participar da versão Americana e ver o Doug dizer que sua arma está “de matar”?

Ah, se me convidarem já to lá, eu ia adorar,
agora, sonho, sonho mesmo seria ficar amigo do Danny Trejo

E pra finalizar, mande um recado para os fãs Brasileiros.

Pô, em primeiro lugar agradecer todos os contatos que recebi pelas redes sociais, todo o apoio e torcida e dizer que não fui num negócio destes pra passar vergonha. posso até cair, mas caio socando e chutando 😉
finalmente queria deixar meu rastro na interwebs pro pessoal 😉
no Face: www.facebook.com/tomcutelaria
no instagram: www.instagram.com/tomcutelaria
no twitter: www.twitter.com/tomcutelaria
no tumblr: www.odianaoficina.tumblr.com
e finalmente na internet em si: www.tom.art.br

Curtiu? Deixe seu comentário sobre a série.




Veja os comentários abaixo!

2 points