Demon Slayer : Kimetsu no Yaiba no Yaiba torna-se filme de maior bilheteria do Japão
0

Demon Slayer : Kimetsu no Yaiba bilheteria do Japão

O filme Demon Slayer : Kimetsu no Yaiba tornou-se a maior bilheteria da história do Japão, anunciaram seus produtores. O longa superou o antigo recorde de A Viagem de Chihiro (2001) após setenta e três dias em cartaz nos cinemas japoneses.

A animação feita pelo estúdio Aniplex conseguiu o feito após mais de 24 milhões de espectadores assistirem o filme, totalizando mais de 32,5 bilhões de ienes (R$ 1,6 bilhão de reais). Porém , segundo o Instituto Dai-ichi Life, a franquia gerou mais de 270 bilhões de ienes (R$ 13,5 bilhões) com a venda de ingressos, mangás e outros produtos derivados. 

Trailer Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba :

 

Baseado no mangá de autoria de  Koyoharu Gotōge, Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, um garoto do período Taisho (1912-1926) que vira um caçador de demônios após ter sua família morta por essas criaturas. 

Demon Slayer : Kimetsu no Yaiba é uma sequência direta da primeira temporada do anime, lançado em abril de 2019, e adapta o arco Mugen Train (Trem Infinito) do mangá. O filme chegará nos EUA em 2021. Confira o trailer abaixo:

 

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
lidiaesteves

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes