Home Nerd Otaku Animes Weekly Shonen Jump cancela mais um mangá promissor em 2026
AnimesMangáNerd Otaku

Weekly Shonen Jump cancela mais um mangá promissor em 2026

O mangá Alien Headbutt, que estreou no início de 2026, foi cancelado pela Shueisha após baixa popularidade nas pesquisas de leitores.

Weekly Shonen Jump cancela mais um mangá promissor em 2026
Weekly Shonen Jump cancela mais um mangá promissor em 2026
Compartilhar

Weekly Shonen Jump

A renomada revista Weekly Shonen Jump fez mais uma vítima em sua impiedosa grade de publicações de 2026. O mangá Alien Headbutt, criado por Akira Inui, foi cancelado precocemente após não conseguir conquistar o público japonês.

O fim precoce de Alien Headbutt na Weekly Shonen Jump

Estreando em fevereiro de 2026, a obra trazia uma proposta bastante inusitada: misturar luta livre profissional com invasão alienígena. A história acompanhava Shirokiba, o “Hell Hound”, um lutador que usava suas habilidades de ringue para salvar sua cidade natal de alienígenas.

Weekly Shonen Jump cancela mais um mangá promissor em 2026

Apesar do conceito divertido e de um começo promissor, o interesse dos leitores despencou rapidamente. O mangá vinha amargando as últimas posições nos cartões de votação da revista, o principal termômetro que a Shueisha utiliza para decidir o destino de suas publicações.

Criador pede desculpas aos leitores

O cancelamento foi praticamente selado com o lançamento do capítulo 16. O próprio autor, Akira Inui, deixou uma mensagem emocionante e melancólica para os fãs no encerramento da edição:

  • “Obrigado a todos que leram isso até o fim.”
  • “Eu sinto muito.”

Com isso, Alien Headbutt se junta a uma lista crescente de cancelamentos da Weekly Shonen Jump em 2026, que já inclui títulos como Gonron Egg, Hero Girl And Demon Lord Call It Quits, The Mage Next Door e Otr of The Flame.

O que você achou do cancelamento de Alien Headbutt? Acha que a revista deveria dar mais tempo para os novos autores desenvolverem suas histórias? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Google News

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis

Fundador do site Galáxia Nerd e GIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?