Há alguns dias muitos recebemos a triste noticia que a Electronic Arts havia cancelado o jogo Star Wars da Visceral Games.
Naquele momento a divulgação foi feita pelo diretor de finanças da EA, Blake Jorgensen, sugerindo ainda que o cancelamento do título foi por conta de sua linearidade. Já que jogos lineares segunde ele, não são mais tão atrativos como há 5 ou 10 anos atrás.
Mas através do seu Twitter, Cory Balrog, produtor de God of War voltou a defender os jogos mais lineares, questionando as palavras do executivo da EA dizendo:
Meu deus EA, isso é um absurdo!
Veja o post:
From article about EA exec commenting on Visceral game – “As we kept reviewing the game, it continued to look like a much more linear game [which] people don't like as much today as they did five years ago or 10 years ago," Jorgensen said – oh dear god EA, just utter nonsense! pic.twitter.com/KN0JOPhnNq
— golrab of the frost (@corybarlog) November 29, 2017
Parece que cada vez mais a Eletronic Arts está se perdendo com sua política de jogos focados em multiplayer online, Pay to Win, microtransações e DLCs pagas.
Enquanto isso temos outras empresas que apoiam as mais variadas experiencias de gameplay.
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Fonte: Eurogamer
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