A PANINI está diversificando seu portfólio, trazendo um mangá com um tema histórico, clássico e contemporâneo ao mesmo tempo: Innocent, de Shin’ichi Sakamoto, série bimestral em 9 volumes que chega às bancas de todo o Brasil, com 208 páginas, ao preço de R$ 21,90.
Trata-se da história da família Sanson, os executores reais da França, em especial Charles-Henri Sanson, o criador da guilhotina. Relata o período pré-Revolução Francesa.
Innocent é um mangá exuberante, com traço elegante e repleto de detalhes, que retrata o principal motivo que levou à Revolução Francesa: os excessos da corte enquanto o povo esmorecia. Ao mesmo tempo, a publicação aborda os dilemas pessoais do protagonista.
O volume 1 de Innocent está disponível nas bancas, livrarias, comic shops e na loja online da PANINI (www.lojapanini.com.br) a partir do dia 9 de março.
SINOPSE
No século XVIII, baseada nos princípios de “liberdade, igualdade e fraternidade”, ocorreu a Revolução Francesa, ponto de partida da sociedade atual. Charles-Henri Sanson viveu nessa época nefasta e foi o quarto chefe da família Sanson, uma linhagem de carrascos reais de Paris. É revelada a biografia histórica desse personagem que enfrentou com nobreza e inocência um destino cruel.
FICHA TÉCNICA
Innocent #1 – de Shin’ichi Sakamoto
Tamanho: 13,7x20cm
Preço: R$ 21,90
Acabamento: Capa laminação fosca, com verniz localizado e orelhas, miolo em offset 90, com páginas preto e branco e coloridas.
Páginas: 208
Distribuição: Nacional
Periodicidade: Bimestral (9 edições)
Lançamento: março/2018
Sobre a PANINI
O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa do Mundo FIFA – Rússia 2018.
Fonte: PRESS RELEASE
Qual a sua opinião?