Nerd OtakuFilmes e Séries

Steven Spielberg vai dirigir filme da DC Comics “Os Falcões Negros”

Steven Spielberg vai dirigir filme da DC Comics "Os Falcões Negros" 1
Compartilhar

Foi anunciado hoje pela Warner Bros. que nada mais e nada menos que Steven Spielberg irá dirigir e produzir o longa, de ” Os Falcões Negros”, baseado nas Hq’s homônima da DC Comics. O estúdio descreveu este projeto como sendo do gênero de ação e aventura.

Segue em palavras de Toby Emmerich:

”Estamos muito orgulhosos de sermos o estúdio por trás do mais novo sucesso de Steven Spielberg, e estamos mais do que empolgados em trabalhar com ele novamente nesse filme de ação e aventura. Mal posso esperar para que ele introduza os Falcões Negros ao público ao redor do mundo.”

E para finalizar Spielber diz:

”Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner em Jogador Nº 1, pois trouxeram muito profissionalismo e paixão durante todo o processo. Estou muito contente em me reunir com eles novamente para Os Falcões Negros.”

A Warner também confirmou que David Koepp, colaborador de Steven em outros filmes ( “Jurassic Park”, “Guerra dos Mundos” e no “Próprio Jogador Nº1” ), será o grande responsável pelo roteiro.

A historia dos “Os Falcões Negros” aparecem em Hq’s pela primeira vez em 1941, ainda sob publicação da Quality Comics, porém a DC acabou adquirindo os direitos de todos os personagens posteriormente.

 

Vamos ter aguardar mais um pouco, pois ainda não tem previsão de estreia.

 

Compartilhar

Qual a sua opinião?