Nerd OtakuMangá

Eden’s Zero é o novo mangá do criador de Fairy Tail; já tem data de lançamento!

Eden’s Zero é o novo mangá do criador de Fairy Tail; já tem data de lançamento! 3
Compartilhar

Finalmente sabemos qual o novo mangá que Hiro Mashima, o criador de Fairy Tail está trabalhando. A revelação foi feita na 26ª edição da Weekly Shōnen Magazine.

As primeiras informações revelam que o mangá  Eden’s Zero será lançado simultaneamente em todo o mundo, começando com primeiro volume em inglês, francês, chinês, coreano e tailandês.

Veja a primeira imagem promocional:

Eden’s Zero é o novo mangá do criador de Fairy Tail; já tem data de lançamento! 4

O lançamento do mangá está agendado para o dia 26 de junho em inglês,  e estará disponível em serviços como Crunchyroll Mangá, Comixology e Kindle.

No Japão teremos um formato físico que chega no dia 27 de junho e Hiro Mashima compartilhou através da revista a seguinte mensagem:

Tradução via Otaku PT:

Eu vou trazer a minha próxima série em breve! Eu posso garantir que vai ser cheia de surpresas e emoção. Por favor esperem ansiosamente por isso no dia 26 de junho!

Noticiamos aqui, no inicio do ano, mais especificamente em  janeiro que Hiro Mashima estava trabalhando em um novo projeto que teria os seguintes elementos:

  • Será uma nova forma de fantasia
  • As piadas serão um desafio
  • Plue vai aparecer

Ansiosos para esse novo mangá de Hiro Mashima? Nós estamos com certeza queremos ver logo essa nova obra!

Fonte: Otaku PT

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis

Fundador do site Galáxia Nerd e GIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?