Novas melhorias para Xbox Series X|S e PS5 e duas novas dungeons chegam a The Elder Scrolls Online
Novas melhorias para Xbox Series X|S e PS5 e duas novas dungeons chegam a The Elder Scrolls Online 1
+ JogosPCPS4PS5Xbox OneXbox One XXbox Series

Novas melhorias para Xbox Series X|S e PS5 e duas novas dungeons chegam a The Elder Scrolls Online

Compartilhar

The Elder Scrolls Online

Hoje, estamos felizes em lançar o novo DLC The Elder Scrolls Online: Waking Flame, já disponível para os jogadores de PC/Mac e Stadia. O novo DLC será lançado no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 8 de setembro.

A poeira baixou desde os eventos de The Elder Scrolls Online: Blackwood, mas os esquemas de Mehrunes Dagon persistem. Com seu domínio ficando mais forte, The Elder Scrolls Online: Waking Flame traz duas novas dungeons de quatro jogadores: The Dread Cellar e Red Petal Bastion.

Todos os atuais 19 milhões de jogadores de ESO podem esperar pela Atualização 31, um patch de jogo base que irá incluir uma série de resoluções de bugs e melhorias de performance, além de novas casas, móveis e convidados disponíveis na loja do jogo, a Crown Store. Abaixo, algumas das principais melhorias que chegam com a atualização de console quando ela for lançada, em 8 de setembro:

  • Escala de resolução dinâmica disponível para o Modo Performance no Xbox Series X|S e PS5, variando a resolução no Xbox Series X e PS5 entre 1080p-2160p e no Xbox Series S entre 1080p-1440p
  • Para todos os consoles, exceto PS4 e Xbox One base, um novo modo HDR conhecido como “Default” chega com o DLC Waking Flame, uma nova configuração para manter o visual original das artes do jogo enquanto tira vantagem do alcance aumentado
    • Para os jogadores que preferem o visual de ESO em HDR, este modo será uma opção com o nome “Vibrant”
  • Para os jogadores de PC, a configuração de renderização multithreading dos consoles, que chegou com o lançamento da versão Console Enhanced, em junho, estará no PC através de uma nova configuração beta opcional, um recurso desenhado para melhorar frame rates.

Como parte da história anual Gates of Oblivion, o Capítulo Blackwood dá aos jogadores a tarefa de expor os planos daédricos e os esquemas tirânicos que consomem a região. Descubra a conexão desses enredos ao Príncipe da Destruição e seus planos malignos para Tamriel. Já disponível, Blackwood é uma história independente e seus eventos promovem a narrativa geral de Gates of Oblivion, que será concluída no fim de 2021.

Os jogadores podem comprar o pacote Waking Flame pela loja in-game, a Crown Store, e está disponível para todos aqueles que assinam ESO Plus. O novo DLC já está disponível para PC/Mac e Stadia e será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 8 de setembro. Para as notas completas da Atualização 30, acesse o fórum oficial.

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis -

Fundador do site Galáxia Nerd e GIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?

Aulas de Música por Assinatura

Você pode gostar também
Super Mario Galaxy no Motor de Super Mario Odyssey em um Grandioso Mod 6
+ JogosNintendoPCSwitch

Super Mario Galaxy no Motor de Super Mario Odyssey em um Grandioso Mod

Super Mario Odyssey e Galaxy Misturados em um Mod - Fãs de...

Nintendo Switch 2: Suposta Dock é Apresentada [RUMOR] 7
NintendoSwitch

Nintendo Switch 2: Suposta Dock é Apresentada [RUMOR]

Suposta Dock do Switch 2 é Apresentada - Uma suposta imagem da...

Genshin Impact: Mavuika Recebe Novo Trailer 9
+ JogosMicrosoftMobileNintendoPCPlayStationPS4PS5SwitchXbox Series

Genshin Impact: Mavuika Recebe Novo Trailer

Genshin Impact - Mavuika Recebe detalhes em Sua história - Os criadores...