Chrono Cross, que foi lançado para o PlayStation original em 1999, foi um dos muitos títulos não anunciados listados em um vazamento de banco de dados da NVIDIA em Setembro, uma lista que a empresa posteriormente admitiu ser real, mesmo que dissesse que os jogos não existiam necessariamente.
No mês seguinte, o site VGC relatou alegações de que a PlayStation anunciaria um remake de um “grande jogo” neste Natal, feito por uma música que disse estar envolvida com sua trilha sonora. A cantora folk Éabha McMahon, que se apresenta como Ava, disse à rádio irlandesa WLR FM que gravou um tema em irlandês para o jogo, que ainda não foi revelado. (Provavelmente Chono Cross Remake)
E de acordo com o co-fundador da XboxEra, Nick Baker, o game questão é Chrono Cross Remake
“Chrono Cross Remake, eu acho, já estava na lista de vazamentos da NVIDIA, então o jogo não deveria ser uma surpresa. Mas me disseram que aquele artigo do VGC é sobre Chrono Cross Remastered”, disse ele no último podcast do XboxEra.
“O que mais me disseram – porque todo mundo está trabalhando sob o pressuposto de que é um exclusivo do PlayStation – me disseram que não é. A única palavra usada foi ‘multiplataforma’ Agora, quando ouço JRPG e multiplataforma, presumo automaticamente PC, PlayStation, Switch, essa é a minha suposição. Não foi isso que me disseram, é apenas minha suposição. Tudo o que minha fonte me disse foi ‘multiplataforma’. Isso é o que eles disseram, eles me disseram que não era exclusivo do PlayStation”.
via PSXbr
Qual a sua opinião?