A equipe Lv.4 Games lançou uma versão remasterizada do clássico Castlevania, lançado para NES em 1987. Castlevania Revamped adiciona alguns elementos Metroidvania ao jogo e inclui uma série de melhorias na qualidade de vida. E sim, está disponível gratuitamente no PC.
Como Castlevania não é conhecido por suas versões de PC, esta remasterização pode ser do interesse dos fãs de games retrô na plataforma.
Para os entusiastas, é possível realizar o download de Castlevania Revamped no link a seguir (baixe aqui) e deve fazê-lo o mais rápido possível. Por se tratar de um título gratuito baseado em propriedade intelectual da Konami, a editora pode solicitar sua remoção a qualquer momento.
Mais Sobre Castlevania
Castlevania, conhecido no Japão como Akumajō Dracula, é uma série de videogame de ação e aventura de terror gótico e franquia de mídia sobre Drácula, criada e desenvolvida por Konami . Foi lançado em várias plataformas, desde os primeiros sistemas até consoles modernos, bem como em dispositivos portáteis, como telefones celulares. A franquia se expandiu para vários videogames spin-off e outras mídias, incluindo histórias em quadrinhos e uma série animada.
Castlevania se passa em grande parte no castelo homônimo do Conde Drácula o principal antagonista do clã Belmont de caçadores de vampiros. Ele estreou com Castlevania (agora Castlevania Revamped) de 1986 para o Nintendo Family Computer Disk System. A primeira entrada e a maioria de suas sequências são jogos de plataforma de ação de rolagem lateral, e foram sucedidos pelo jogo de 1997, Castlevania: Symphony of the Night. Lançado originalmente para PlayStation, retornou à jogabilidade não linear vista em Castlevania II: Simon’s Quest, que introduziu elementos de RPG e exploração. Vários episódios posteriormente adotaram a jogabilidade de Symphony of the Night e, junto com Super Metroid, popularizaram o gênero Metroidvania . 2010 viu o lançamento de Castlevania: Lords of Shadow, uma reinicialização de ação e aventura em 3D da série desenvolvida pela MercurySteam e Kojima Productions.
Qual a sua opinião?