Balerion? – Elden Ring: Shadow of the Erdtree tem o maior Dragão dos games
A FromSoftware revelou Elden Ring: Shadow of the Erdtree tem o maior Dragão dos games, um gigante de quase 400 metros. Podemos até imaginar que este pode ser o Balerion (lendário dragão de House of Dragons)
YouTuber Zullie The Witch, especializado em todos os jogos da FromSoftware, postou recentemente um vídeo destacando um misterioso dragão encontrado já morto em Shadowlands que pode ser considerado a maior nova fera do catálogo do estúdio.
Este título era anteriormente detido pelo Deus Dragão de Demon’s Souls, já que a enorme criatura tinha aproximadamente 182 metros de comprimento quando medido do nariz à ponta da cauda, de acordo com Zullie The Witch. Se incluirmos criaturas míticas que não respiram mais, então o cadáver seco de Gransax, espalhado por Laindell no Elden Ring, com aproximadamente 328 metros de comprimento, com isso, podemos confirmar que Elden Ring: Shadow of the Erdtree tem o maior Dragão dos games, e que tal criatura pode ser comparada a Balerion, o terror negro das Crônicas de Gelo e Fogo.
Tudo isso foi questionado com o lançamento de Shadow of the Erdtree e a introdução de um novo dragão sem nome que é tão grande que o estúdio pintou seu cadáver em decomposição no mapa do jogo. Assista ao vídeo abaixo para ver a pobre criatura morta, com a língua de fora e os olhos vazios.
O novo desafiante de Elden Ring: Shadow of the Erdtree tem aproximadamente 10,7 vezes o tamanho do dragão Jagged Pinnacle, com tamanho aproximado de 392 metros. Quando Zullie The Witch aumenta um dragão menor para esse tamanho, a ameaça faz com que os chefes de Shadow of the Colossus pareçam bucha de canhão.
O engraçado é que há uma espécie de mini corrida armamentista acontecendo dentro do estúdio para aumentar o tamanho de seus dragões. Quanto maiores eles podem ficar? Talvez no próximo game da FromSoftware teremos que escalar uma montanha que na verdade é um dragão adormecido.
Mas até o momento, está é a única criatura que poderia ser comparada ao lendário ser das obras de George R. R. Martin, que curiosamente também participa da produção do game.
Qual a sua opinião?