+ JogosMicrosoftPCPlayStationPS5Xbox Series

Novo Mass Effect: Game terá Visual Fotorrealista

Novo Mass Effect: Game terá Visual Fotorrealista 1
Compartilhar

Novo Mass Effect

Novo Mass Effect – Enquanto Dragon Age: The Veilguard se prepara para o lançamento, a desenvolvedora BioWare está cada vez mais focada no próximo jogo da franquia Mass Effect, que se tornará o principal título do estúdio nos próximos anos. Embora o RPG de ficção científica ainda esteja muito distante, o diretor compartilhou uma diferença significativa entre o novo jogo e Dragon Age.

Novo Mass Effect

Respondendo a um fã no Twitter, Michael Gamble, líder do projeto, indicou que apesar do estilo artístico estilizado de The Veilguard, o novo título da franquia manterá a estética fotorrealista que caracterizou os títulos anteriores da série.

Mass Effect será fotorrealista enquanto eu estiver encarregado de seu desenvolvimento.

— Gamble, comentando comparações entre o estilo de The Veilguard e a animação da Pixar

Ainda não se sabe muito sobre o novo título, a BioWare está em desenvolvimento inicial e está usando o Unreal Engine 5 para a obra. Os fãs esperam que no próximo N7 Day (7 de novembro) a BioWare revele novas informações, como fizeram no ano passado com um teaser.

De acordo com vazamentos anteriores, o novo 
Mass Effect pode não ser lançado antes de 2029, o que se enquadra no longo prazo que se tornou a norma para a BioWare.

Compartilhar

Qual a sua opinião?