Em meados de junho do próximo ano, estaremos diante do novo capítulo da franquia de reboot do universo Jurassic Park. Apesar da péssima recepção de crítica mas os excelentes números de bilheteria (afinal, foi mais um do seleto grupo de filmes a passar do bilhão), teremos um elenco de peso junto a nomes consolidados da franquia: David Koepp retorna como roteirista, Gareth Edwards assume a direção, Mahershala Ali e Jonathan Bailey juntam-se a trupe que acompanhará nossa nova protagonista, Scarlett Johansson.
Na imagem, cedida via Vanity Fair, podemos ver a atriz espreitando algo, em um matagal. Devido a presença da claquete do diretor, notamos que trata-se de uma imagem de bastidores. A imagem marca o fim das filmagens do longa, que entrará em seu processo de pós-produção.
O que esperar de Jurassic World: Rebirth?
A trama de Jurassic World Rebirth se passa cinco anos depois dos eventos de Jurassic World: Domínio. Em sua sinopse, podemos ler que: “A ecologia do planeta se mostrou um lugar inóspito para os dinossauros. Os que restaram existem em ambientes equatoriais isolados, com climas que lembram aquele em que eles prosperaram uma vez. As três criaturas mais colossais dentro daquela biosfera tropical detém a chave para uma droga que trará benefícios milagrosos para salvar vidas da humanidade.”
Junto da sinopse, diversas informações foram divulgadas a respeito da personagem de Johansson, Zora Bennet, especialista em operações secretas encarregada de liderar uma expedição que visa obter o material genético dos três maiores dinossauros da Terra, já que pode ser usado em uma droga que pode salvar milhões de vidas.
“Zora lidera uma equipe para obter material genético de três enormes dinossauros. Quando a operação se cruza com uma família, eles ficam presos em uma ilha onde fazem uma descoberta sinistra”, finaliza a sinopse oficial do filme.
Jurassic World: Rebirth ambiciona uma nova visão dentro do renomado universo e chega aos cinemas brasileiros no dia 1° de julho de 2025.
Qual a sua opinião?