AnimesFilmes e SériesNerd Otaku

Dragon Ball Daima: Anime revive ideia engraçada de Akira Toriyama

Dragon Ball Daima: Anime revive ideia engraçada de Akira Toriyama 1
Compartilhar

Dragon Ball Daima – Akira Toriyama era fã de tokusatsu, e o anime nos lembra seu fascínio pelo gênero com a introdução de uma nova equipe de lutadores.

No capítulo 14 de Dragon Ball Daima podemos ver os lutadores mais poderosos do Rei Gomah, a equipe que defenderá o Primeiro Mundo do Reino Demoníaco de qualquer intruso. Estamos falando da Polícia Militar de Elite, e esses são os seus cinco integrantes:

  • Kadem: O capitão do time, carismático e centro das poses;
  • Danima: O segundo em comando, um majin discreto com tapa-olho;
  • Hillia : Um demônio ridículo e lânguido com uma personalidade enigmática.
  • Mashim: O menor entre os integrantes da Polícia Militar de Elite;
  • Gaimoi: O músculo da equipe, um demônio cujo ar nos remete diretamente a Recoome.
Dragon Ball Daima

Esses demônios nos fazem lembrar tanto das Forças Especiais Ginyu quanto das Tropas do Orgulho de Dragon Ball Super, o que se deve não apenas às suas personalidades e à sua organização em níveis de poder, mas também ao seu característico estilo que homenageia o tokusatsu.

A Polícia Militar de Elite entrou com poses elaboradas, ao ritmo de fanfarras que contrastam com sua tarefa de proteger o Reino de uma crise.

Vale lembrar que a equipe demoníaca representa uma ameaça real e será o primeiro grande desafio que os Z Fighters enfrentarão no perigoso Primeiro Mundo Demoníaco.

Dragon Ball Daima: Anime revive ideia engraçada de Akira Toriyama 2

A princípio, a polícia Militar de Elite não parece ser completamente má. Um breve encontro com Majin Kuu e Majin Duu revelou um lado humano da equipe: eles compraram chocolates para esses pequenos seres, mostrando que eles têm senso de moralidade.

Dragon Ball Daima estreou no dia 11 de outubro de 2024 e está disponível para ser assistido no crunchyroll, e também na Netflix.

Dragon Ball DAIMA | OFFICIAL TRAILER

Compartilhar

Qual a sua opinião?