Home Filmes e Séries Dakota Johnson critica Hollywood e diz que remakes estão exagerados
Filmes e Séries

Dakota Johnson critica Hollywood e diz que remakes estão exagerados

dakota johnson
Compartilhar

Atriz chama indústria de cinema de “bagunça” e cobra mais originalidade em meio à estreia de seu novo filme

Dakota Johnson abriu o jogo sobre o atual estado de Hollywood, descrevendo a indústria como “um pouco bagunçada” e expressando sua frustração com a quantidade crescente de remakes. As declarações foram feitas durante sua participação no programa Hot Ones, pouco antes do lançamento de seu novo filme, Materialists.

Dakota Johnson fala sobre remakes e a crise criativa em Hollywood

Durante a entrevista com o apresentador Sean Evans, Dakota Johnson foi questionada sobre o porquê de Hollywood estar cada vez mais cautelosa e avessa a riscos. A atriz comentou que muitas decisões criativas hoje são feitas por pessoas que pouco entendem de cinema. “É difícil quando decisões criativas são tomadas por comitês, especialmente por pessoas que nem assistem filmes ou não sabem muito sobre eles, e isso tem acontecido bastante”, explicou.

A estrela de Cinquenta Tons de Cinza também criticou a repetição de fórmulas testadas e aprovadas pelos estúdios. “Quando algo dá certo, os estúdios querem continuar repetindo, fazendo remakes das mesmas coisas, mas as pessoas não querem isso. O público quer originalidade, histórias novas e experiências diferentes.” Para ela, toda essa situação é “um pouco uma bagunça agora”.

Vida pessoal de Dakota Johnson também está em destaque

Dakota Johnson critica Hollywood e diz que remakes estão exagerados 1

Além dos comentários sobre a indústria, Dakota Johnson tem estado na mídia por motivos pessoais. Fontes próximas confirmam o fim de seu relacionamento intermitente com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, iniciado em 2017. Segundo informações, o término ocorreu por divergências sobre casamento e planos familiares.

Uma fonte revelou ao Page Six: “Ela estava cansada de ele adiar a definição da data do casamento.” Também houve desacordo sobre ter filhos, já que Martin não deseja mais crianças. Até o momento, nenhum dos dois confirmou publicamente o término.

Compartilhar
Escrito por
Vitória Souza

Sou apaixonada por filmes, séries e teatro musical, onde a arte encontra a emoção na medida certa. No Galáxia Nerd, compartilho análises, curiosidades e noticias sobre esses universos, para quem, como eu, valoriza cultura pop com conteúdo de verdade.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Michael: A Cinebiografia — Tudo o que sabemos sobre o filme do Rei do Pop
Filmes e SériesMusica

Michael: Cinebiografia de Michael Jackson se aproxima de US$ 800 milhões

A cinebiografia Michael, sobre a vida de Michael Jackson, segue em alta...

Made in Abyss: Awakening Mystery ganha novo trailer e data de estreia
AnimesFilmes e SériesNerd Otaku

Made in Abyss: Awakening Mystery ganha novo trailer e data de estreia

A Kadokawa revelou um novo trailer de Made in Abyss: Awakening Mystery,...

Cara-de-Barro: Por que a aposta da DC Studios é um movimento de mestre
Filmes e SériesHQ

Cara-de-Barro: Por que a aposta da DC Studios é um movimento de mestre

Naomi Ackie elogia a estratégia da DC Studios ao apostar em um...