Notas do patch v36.20 de Fortnite: Quarteto Fantástico, Fortaleza da Solidão e mais novidades
Notas do patch v36.20 de Fortnite: Quarteto Fantástico, Fortaleza da Solidão e mais novidades – Parece que as férias de verão da Epic acabaram — e com isso já temos algumas novidades quentíssimas. Preparados? Separamos 5 das principais atualizações do v36.20 na grande atualização do Fortnite Capítulo 6 Temporada 3. Os super-heróis vão se juntar à briga. Está pronto para o momento épico da Epic?
Superman está liderando o caminho nesta temporada, mas os super-heróis da Marvel vêm com tudo nessa nova atualização. Além disso, temos também novas skins — que, convenhamos, é o que todos (inclusive eu) sempre aguardamos. Uma colaboração surpreendente e um novo POI para o mapa do Fortnite também estão previstos!

Quarteto Fantástico
Com o novo filme do Quarteto Fantástico sendo lançado em breve, três membros da equipe entram no jogo, com skins no Fortnite para Reed Richards, Susan Storm e Johnny Storm. Porém, isso levantou algumas questões sobre Ben Grimm (O Coisa). Seria surpreendente se ele não fizesse parte — mas até agora, nenhum arquivo menciona o personagem.
As skins devem chegar por volta do dia 25 de julho, na mesma época do lançamento do filme. Só nos resta aguardar pra saber se O Coisa também dará as caras por lá.

Fortaleza da Solidão (POI)
Superman não está deixando ninguém roubar seu holofote, hein galera? Nem mesmo o Quarteto Fantástico está conseguindo. Você finalmente vai poder encontrar o Sr. Clark Kent quando a Fortaleza da Solidão for adicionada ao mapa.
Essa atualização virá junto com uma série de missões exclusivas do Superman — uma ótima chance de ganhar XP e desbloquear recompensas temáticas, além da tão esperada Skin Secreta do Passe de Batalha. Prontos para voar com o herói mais famoso de todos?
Skin Deadmau5
Nesse ponto, já nem dá pra se surpreender com as figuras da cultura pop invadindo Fortnite, né? Desta vez, o mistério gira em torno de um skin criptografado que parece ser ninguém menos que Deadmau5.
Será que já podemos esperar muito house no Fortnite? Mesmo longe de um novo festival, parece que a música está cada vez mais presente — e é bom ver que os artistas não estão restritos apenas a eventos musicais.

Novas Skins Originais
Como sempre, novas skins vêm aí — e algumas são bem… diferentes. Temos uma garota de lodo feita de Slurp, um homem com pele prateada (mas não é o Silver Surfer!) e, o mais estranho de todos, um humanoide feito de fios pretos com a cabeça de um controle de videogame.
Louco, né? Qual desses bizarros você mais curte?

Encontros no Lego Fortnite Odyssey
Alguns dos inimigos da Expedição Lego Odyssey também vão aparecer nas novas atualizações. Agora que as torres foram ativadas, os lacaios de Daigo estarão à solta no mundo — prontos para atrapalhar sua vida pacífica enquanto você tenta construir suas aldeias.
Essas são algumas das novidades! Já estão preparados para a atualização?

Tô só pelas missões do Superman — e vocês? Me contem nos comentários: o que acharam e quais são as expectativas?
Qual a sua opinião?