Cinema em Agosto chegou cheio de boas estreias
Cinema em Agosto chegou cheio de boas estreias – Julho foi um mês marcado por grandes estreias no cinema, Superman, Quarteto Fantástico, Jurassic World Rebirth e muitos outros títulos de peso, e tudo que é bom chega ao fim, mas nem de longe isso é motivo para se preocupar, os cinéfilos de plantão podem comemorar, porque agosto também esta recheado de bons lançamentos.
Estréias
Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda – 7 de agosto
Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis descobrem que um raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar. A sequencia tão aguardada promete resgatar a nostalgia de seu antecessor, adicionando novos personagens e mais dramas familiares nessa confusão sobrenatural.

Corra que a Polícia Vem Aí – 14 de agosto
Sequencia da trilogia de comédia chega aos cinemas dia 14 de agosto e promete boas risadas. Dessa vez vamos acompanhar Frank Drebin Jr. (Liam Neeson), em sua missão de comandar o esquadrão da polícia, seguindo os passos de seu pai, claro que penas Frank Jr. tem as habilidades necessárias para salvar o mundo.

Confira todos os lançamentos de agosto:
7 de agosto
- Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda
- A Hora do Mal
- Drácula – Uma História de Amo Eterno
- A Melhor Mãe do Mundo
- Niki de Saint-Phalle
14 de agosto
- The Carpenter’s Son
- Os Enforcados
- A Luz
- C.I.C – Central de Inteligência Cearense
- Carlota Joaquina, Princesa do Brasil
- Corra que a Polícia Vem Aí!
- Os Caras Malvados 2
- Juntos
21 de agosto
- Faça Ela Voltar
- Rabia – As Esposas do Estado Islâmico
- O Último Moicano
- Uma Mulher Sem Filtro
- O Anônimo 2
- Amores à Parte
28 de agosto
- Afterburn – Explosão Solar
- Por Um Fio
- Os Roses: Até Que a Morte os Separe
- Rosario
- O Último Azul
Com uma diversidade de gêneros e histórias que atraem todos os tipos de espectadores, os lançamentos do cinema em agosto misturam blockbusters cheios de ação, dramas emocionantes e animações que encantam crianças e adultos. Mais do que entretenimento, esses filmes refletem tendências culturais, impulsionam a criatividade e reafirmam o poder do cinema como forma de arte e conexão. Agosto se consolida, assim, não apenas como um mês de grandes estreias, mas como um convite para redescobrir a mágica da sétima arte nas salas escuras e nas plataformas digitais, lembrando que, independentemente do formato, o cinema continua vivo, vibrante e essencial.
Qual a sua opinião?