Black Ops 7 Tem Nota Humilhante no Metacritic
Black Ops 7 Tem Nota Humilhante no Metacritic – Call of Duty: Black Ops 7 enfrentou um começo problemático, recebendo uma classificação dos fãs de “Overwhelming Dislike” no Metacritic no primeiro fim de semana após o lançamento. Esta é a classificação mais baixa para jogos Call of Duty com base em avaliações de usuários.
Embora o jogo tenha 83 pontos de críticas no PC (ainda não há avaliações suficientes para versões de console), centenas de usuários deram ao jogo de tiro a duvidosa honra de ser a parte mais odiada da franquia, com uma classificação de apenas 1,8 pontos no momento da publicação. Cerca de 85% dos usuários deixaram avaliações negativas.

O game recebeu classificação de usuário “mista” – apenas 42% dos jogadores deram uma classificação positiva.
O Steam representa apenas um segmento do público de PCs e não leva em consideração os usuários do aplicativo Xbox para PC. No entanto, as reclamações vão desde acusações de que “a franquia perdeu o rumo” e “se afastou muito da identidade de Call of Duty” até o uso de “AI Slop”, enquanto outros chamam o jogo de “desconectado”, “decepcionante” e “outro título inacabado lançado com falsas promessas e mentiras descaradas”.
Embora nem todas as avaliações sejam negativas, o Metacritic tem várias classificações de 10/10 l, a maioria reclama que a campanha da história não pode ser pausada ou salva manualmente e também critica o editor pelos cartões criados usando IA generativa. Tudo isso veio à tona após o lançamento do jogo em 14 de novembro.

Um jogador escreveu um comentário detalhado:
Black Ops 6 não foi perfeito, mas CoD parecia estar de volta. O modo zumbi foi ótimo, a campanha foi normal e o multijogador parecia como antes. Pela primeira vez em 10 anos, acreditei que Call of Duty estava de volta aos trilhos. Até que Black Ops 7 foi anunciado. Eles decidiram adicionar absolutamente tudo o que a comunidade odiava em voz alta ao Black Ops 7.
Tudo o que amávamos em Black Ops 6 e no Call of Duty original, eles removeram. Agora há uma pilha fumegante de porcaria onde viveu o grande império de tiro em primeira pessoa. Espero que isso sirva de alerta e que a empresa decida voltar 100% ao que Call of Duty deveria ser. É o que acontece quando o lucro é colocado antes da paixão.
O problema é que, enquanto os jogadores continuarem comprando o jogo, qualquer crítica soará simplesmente como uma minoria murmurando.
Qual a sua opinião?