Jovem que atacou Ariana Grande em Cingapura é preso
O australiano de 26 anos que avançou contra Ariana Grande, durante a estreia de Wicked: For Good em Cingapura, foi condenado a nove dias de prisão na segunda-feira (17 de novembro) por perturbação da ordem pública.

Jovem que atacou Ariana Grande em Cingapura é preso
O culpado por chamar a atenção foi identificado como Johnson Wen, um australiano de 25 anos que invade eventos repetidamente e usa o nome de usuário @pyjamamann no Instagram.

O juiz distrital Christopher Goh disse a Wen que ele estava “buscando atenção” e o condenou em nove dias de prisão, acreditando que isso o impediria de seguir com o comportamento.
Segundo o juiz e postagens seguintes do próprio Wen, não demonstrou remorso por suas ações e permanece com as redes sociais ativas e ele publicou um story no Instagram dizendo que estava livre após sua prisão.
Apesar de possuir antecedentes criminais, Wen que se autointitula como “Troll Most Hated”, em uma tradução livre, o “Trolador mais odiado”, já invadiou shows e eventos Katy Perry em Sydney, o show de The Weeknd em Melbourne e até mesmo a final dos 100m masculinos nas Olimpíadas de Paris de 2024 e o Final da Copa do Mundo de 2023.
Qual a sua opinião?