Review- One Piece Episódio 804


No episódio de hoje que é totalmente dedicado ao flashback sobre a infância de Sanji continuamos a ver o sofrimento do garoto que é trancado por ser fraco e constantemente toma surras dos irmãos. Algo interessante é ver que a Reiju, por mais que se faça de durona, se importa com Sanji cuidando de suas feridas e o ajudando a fugir.

You are the best sister Rego Yah you are the best💔😭

Finalmente descobrimos porque Sanji gosta de cozinhar e quer tanto achar o All Blue e é motivo bem especial que envolve sua mãe.

This is the mother💜

A cena em que Sanji encara o pai e o cara fala para Sanji ir embora e nunca dizer que eles tem parentesco é bem dura. é interessante o paralelo que Sanji sofre tanto nos flashback da infância e no presente tomando as mesmas surras dos irmãos.

Trash, garbage and rubbish.

Eu estou ansioso para o Sanji dar uns chutes bem dados nesse trio de babacas e mostrar para o pai que ele não tem nada de fraco, mas isso ficará para depois pois ao que tudo indica o próximo episódio será inteiro da luta do Luffy contra o Cracker, que alias, tá na hora de acabar né?

Poor Sanji has been suffering from childhood and now Shit💔💔💔

Outras Galaxias

Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!

Review- One Piece Episódio 804

Escolha um formato
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals