Wolfenstein: Youngblood - Análise/Review (Nintendo Switch)
Wolfenstein: Youngblood - Análise/Review (Nintendo Switch) 9
+ JogosNerd PlusReviews

Wolfenstein: Youngblood – Análise/Review (Nintendo Switch)

Compartilhar

Dezenove anos após os acontecimentos de Wolfenstein II, BJ Blazckowicz desapareceu depois de uma missão na Paris ocupada pelos nazistas. Agora, depois de anos de treinamento de seu pai endurecido pela batalha, as filhas gêmeas de BJ, Jess e Soph Blazkowicz, são forçadas a entrar em ação.

Junte-se a um amigo ou a outro jogador online, ou jogue sozinho. Suba de nível, explore e complete missões para desbloquear novas habilidades, armas, gadgets, cosméticos e muito mais para complementar seu estilo de jogo e personalizar sua aparência.
Wolfenstein: Youngblood apresenta a experiência de Wolfenstein mais aberta e cooperativa até hoje. A partir de uma nova base de operações localizada no coração das catacumbas de Paris, planeje como e quando atacar e desmantelar o regime nazista.

Wolfenstein: Youngblood é um spin-off da série Wolfenstein e sequência de Wolfenstein II: The New Colossus de 2017, se passando em Paris em 1980 em uma história alternativa em que a Alemanha Nazista venceu a Segunda Guerra Mundial.

Wolfenstein: Youngblood - Análise/Review (Nintendo Switch) 10

  • GAMEPLAY
    O game se tratar do clássico fps e os jogadores podem escolher assumir o controle de Jess ou Soph Blazkowicz, com a outra personagem sendo controlada pela inteligência artificial ou por outro jogador em um modo cooperativo. Diferentemente de títulos anteriores da série, as missões de Youngblood podem ser completadas de forma não-linear, pois ao chegar no “hub world”, que seria no caso as catacumbas de Paris, o jogador tem a opção de escolher qual missão seguir através do mapa das linhas de metrô. Novas habilidades e equipamentos podem ser desbloqueadas no decorrer da história. O Jogador adquire pontos e moedas, que podem ser usadas para customizar ou melhorar as armas, roupas e acessórios do seu personagem.Habilidades como as de ficar invisível por um curto período de tempo, cura de vida, além de outras mais, estão disponíveis no jogo, o que da um ar de rpg em meio a ação frenética de Wolfenstein. A narrativa original do jogo seria uma aventura focada em apenas uma das duas irmãs Blazkowicz. Entretanto, a equipe decidiu expandir a escala da história para englobar as duas personagens como protagonistas depois de opiniões positivas durante a fase de pré-desenvolvimento. O modo cooperativo multijogador foi incluído com o objetivo de permitir que dois jogadores completassem toda a história de Youngblood jogando como as duas irmãs.Prepare-se para um game bem desafiador, por esse Wolfesntein não vai pegar leve com o jogador !

Wolfenstein: Youngblood - Análise/Review (Nintendo Switch) 11

  • GRÁFICOS
    Os gráficos estão absurdamente lindos na versão de Nintendo Switch, principalmente no modo TV. Sem dúvidas esse é um dos jogos mais bonitos do console híbrido da Nintendo, mais um trabalho incrível da Panic Button ao portar um game da Bethesda para a plataforma.Como um dos diretores do próprio game disse, essa versão de Nintendo Switch é um milagre da tecnologia, realmente é impressionante ver o console rodando tão bem o game. No modo portátil o jogo mantem seu padrão, mas os gráficos ficam um pouco mais embaçados por a resolução é menor para que a duração da bateria seja a melhor possível no modo portátil. Explosões e partículas das outras versões estão presentes, assim como uma iluminação simplesmente absurda.

Wolfenstein: Youngblood - Análise/Review (Nintendo Switch) 12

  • SOM
    O áudio do game é excelente, os efeitos sonoros dão um clima todo especial ao jogo, tiros e explosões são muito bem feitos. É possível se atentar ao nível de detalhe sonoro no momento em que é possível identificar o dom dos próprios passos. O game também conta com chat de voz nativo no Nintendo Switch, basta apenas plugar um fone de ouvido na entrada P2 do console e começar imediatamente uma conversa, mesmo método que temos em alguns outros jogos como no próprio Fortnite. (Obs: É preciso da assinatura do plano Online do Nintendo Switch para desfrutar dessas funções do jogo).

Wolfenstein: Youngblood - Análise/Review (Nintendo Switch) 13

[wp-review id=”33667″]

 

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Aulas de Música por Assinatura

Você pode gostar também
Trailer de Donkey Kong Country Returns HD em versão inédita 18
+ JogosNintendoSwitch

Trailer de Donkey Kong Country Returns HD em versão inédita

Trailer Inédito de Donkey Kong HD - A Nintendo divulgou um novo...

Delta Force: Black Hawk Down - Nova Campanha Baseada no Aclamado Filme de Ridley Scott 19
+ JogosPC

Delta Force: Black Hawk Down – Nova Campanha Baseada no Aclamado Filme de Ridley Scott

Atualização Black Hawk Down no Delta Force - O TiMi Studio Group...

Dragon Quest III HD2D
+ JogosPS5Switch

Dragon Quest III HD2D – Sucesso Cultural e de Vendas no Japão

Em sua segunda semana de lançamento, o jogo já alcançou quase um...

O Switch Será Maior que o PlayStation 2? 20
NintendoPlayStationSwitch

O Switch Será Maior que o PlayStation 2?

PS2 e Switch - Apesar do Nintendo Switch estar ainda muito bem...