Você não vai acreditar no que o iPad Pro com M2 e 16 GB de RAM pode fazer com Resident Evil Village 1
+ Jogos

Você não vai acreditar no que o iPad Pro com M2 e 16 GB de RAM pode fazer com Resident Evil Village

Compartilhar
Compartilhar

Resident Evil Village é um dos jogos de terror mais aclamados do ano, que leva os jogadores a um cenário assustador e cheio de perigos. O game foi lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One em maio de 2022, mas você sabia que ele também pode ser jogado em um iPad Pro?

Resident Evil Village iPad Pro

Isso mesmo, um usuário do YouTube conseguiu rodar Resident Evil Village em um iPad Pro de 12,9 polegadas com o chip M2 e 16 GB de RAM, usando um aplicativo chamado Shadow PC, que permite acessar um computador virtual pela internet. O resultado é impressionante: o game roda com gráficos no máximo e em uma resolução superior a QHD (2560 x 1600 pixels), com uma taxa de quadros estável e sem atrasos.

O usuário mostrou em um vídeo como ele configurou o aplicativo e o jogo, e como ele usou um controle sem fio da Xbox para jogar no iPad Pro. Ele também mostrou cenas do jogo em diferentes momentos, como na vila, no castelo e na fábrica. O vídeo mostra que o iPad Pro é capaz de reproduzir os detalhes e os efeitos do jogo com uma qualidade incrível, graças ao poder do chip M2 e à tela Liquid Retina XDR.

O chip M2 é a nova geração de processadores da Apple, que oferece um desempenho até 15% mais rápido e uma performance gráfica até 35% maior do que o chip M1. O chip M2 também tem um Neural Engine 40% mais veloz, que acelera as tarefas de aprendizado de máquina. O iPad Pro com M2 também tem suporte à tecnologia DLSS 3 da Nvidia, que permite aumentar a qualidade gráfica e o desempenho do jogo ao mesmo tempo.

A tela Liquid Retina XDR é a tela mais avançada da Apple, que exibe imagens com um contraste de 1.000.000:1 e um brilho de até 1600 nits. A tela usa miniLEDs para iluminar a tela com precisão, criando imagens realistas e vibrantes. A tela também tem tecnologias como ampla tonalidade de cores P3, True Tone e ProMotion.

Resident Evil Village é uma obra do gênero survival horror em primeira pessoa que se passa em um vilarejo isolado na Europa, onde uma nova ameaça biológica assombra os moradores. O jogo é a continuação direta de Resident Evil 7 biohazard, e traz de volta personagens como Ethan Winters, Mia Winters e Chris Redfield. O game também tem um modo multiplayer chamado RE:Verse, onde os jogadores podem controlar personagens icônicos da série.

Você não vai acreditar no que o iPad Pro com M2 e 16 GB de RAM pode fazer com Resident Evil Village 2
Resident Evil Village iPad Pro

O iPad Pro com M2 e 16 GB de RAM é o tablet mais poderoso da Apple, que oferece uma experiência incrível para jogos, criação de conteúdo, produtividade e entretenimento. O iPad Pro também é compatível com o Apple Pencil, o Magic Keyboard e o Smart Keyboard Folio.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Residente Evil deve ganhar série na Netflix. 9
Nerd OtakuFilmes e Séries

Residente Evil deve ganhar série na Netflix.

Residente Evil série. Segundo o conceituado site americano Dual Shockers, uma série...