Definido 50 anos após os eventos climáticos do Red Faction original, Red Faction: Guerrilla permite aos jogadores assumirem o papel de um combatente insurgente com o recém-restabelecido movimento da Red Faction enquanto lutam pela libertação da opressiva Earth Defense Force. Red Faction: Guerrilla redefine os limites da jogabilidade baseada em destruição com um enorme combate de estilo guerrilheiro de mundo aberto, em ritmo acelerado, e uma verdadeira destruição baseada na física.
- GAMEPLAY
O grande foco do gameplay de Red Faction é a destruição do cenário. Suas físicas apuradas geram destruições em massa, um verdadeiro espetáculo aos olhos. Derrube construções militares, coloque bombas e jogue tudo pro alto, ou usando seu martelo chegue quebrando tudo. O jogo é em terceira pessoa, como a maioria dos jogos de mundo aberto da época. A versão do Nintendo Switch aceita o uso de giroscópio para os interessados, basta ativar nas opções.O game conta com sistema de level up do personagem, melhore seus equipamentos, compre novos, melhore suas armas também. O game também conta com multiplayer online, até o momento dessa review as salas estavam com poucas pessoas jogando. O game também conta com vários veículos para poder pilotar durante o gameplay.
- GRÁFICOS
O remaster está bem feito, com novos efeitos de iluminação, texturas em melhor qualidade e uma imagem mais nítida. A versão do Nintendo Switch conta com a opção gráfica de melhor performance, onde ela prioriza uma taxa de frames melhor e também conta com o modo gráficos, que prioriza do visual gráfico e conta com uma menor taxa de frames.
- SOM
O som do game é bom também, as explosões combinam bem tanto no visual como no auditivo. O game não conta com o suporte ao português brasileiro. A trilha sonora também é muito bem utilizada no jogo.
[wp-review id=”33325″]
Qual a sua opinião?